Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ter Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins.
Ter experiência nas atividades do cargo; Pacote office intermediário; Excel avançado; Conhecimento de Power BI e modelagem de Banco de Dados; Conhecimento em construção e apuração de indicadores corporativos/KPIs e OKRs; Conhecimento generalista dos subsistemas de RH; Conhecimento de legislação trabalhista.
/n Avaliar atividades e processos da área, buscando identificar ineficiências e propor melhorias necessárias.
Avaliar as oportunidades de sinergia entre as atividades, atuando de forma interdepartamental, para identificação das conexões entre os processos e propostas de otimizá-los; Auxiliar no controle dos projetos e processos, avaliando práticas de mercado, bem como acompanhamento da satisfação interna; Planejar e implementar projetos de melhoria com base em metodologias, utilizadas pela área de Governança, monitorando-os para medição dos impactos; Levantamento de informações para a confecção do orçamento anual e suas revisões, realizando a inclusão nos sistemas próprios para assegurar a correta informação das premissas de Gente; Construir relatórios para apuração de indicadores, utilizando o Power BI e outras ferramentas necessárias, visando o acompanhamento dos resultados das áreas de negócio; Tratar as eventuais inconsistências de dados que forem identificadas durante a análise, visando garantir as informações mais corretas e confiáveis para as áreas de negócio; Analisar e mapear os dados necessários para criação dos relatórios conforme a necessidade da área e, quando necessário, solicitar a inclusão desses dados nas bases corporativas (DW), solicitando tal atividade para o time de BI; Apoiar a liderança da área de negócio na definição e construção de métrica dos indicadores, visando a melhoria contínua dos processos do setor; Elaborar e apresentar relatórios e apresentações executivas que demonstrem o resultado dos principais indicadores de desempenho da área, traduzindo os dados apurados em informações estratégicas para tomada de decisões; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.
Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.