**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar e/ou recomendar as promoções, progressões salariais, enquadramentos salariais e transferências, assegurando que estejam de acordo com as políticas salariais e com os requisitos demandados por cada cargo;
- Acompanhar os processos Promoção Automática dos Trainees, que ocorrem de forma sistêmica garantindo a correta execução. Executar serviços de suporte nas áreas administrativas da empresa, com foco em remuneração;
- Realizar via sistema atualização e criação das atividades dos cargos, compreendendo as particularidades contratuais;
- Manter o organograma atualizado, por meio de interações com a área de negócio, garantindo a publicação e divulgação dos cargos estratégicos;
- Elaborar relatórios gerenciais para geração de informações e desenvolvimento de indicadores da área solicitante;
- Garantir a comunicação das promoções por meio das cartas, buscando a padronização dessa interação;
- Realizar propostas de retenção, para cargos estratégicos, afim de garantir a perenidade do conhecimento;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
- Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Psicologia ou áreas afins;
- Ter experiência na função;
- Pacote office intermediário;
- Excel avançado;
- Conhecimento em metodologia de cargos e salários;
- Conhecimento de gestão de benefícios.
- Conhecimento em legislação trabalhista;
- Conhecimento de estruturas organizacionais;
- Conhecimento em metodologia de pontos;
- Conhecimento em sistema RM/Totvs módulo Gestão de pessoas e folha de pagamento.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
**Horário de Trabalho**: comercial, de segunda a sexta-feira (Hibrido)
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração