Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Ciências da Computação ou áreas afins com Pós-Graduação em Gestão de Projetos e/ou Metodologias Ágeis; Experiência e conhecimento em Metodologia de Gerenciamento de Projetos; Domínio nas metodologias Lean Inception e Design Thinking; Imprescindível possuir o certificado PMI; Conhecimento em SCRUM e Kanban.
/n Monitorar projetos de média e alta complexidade: Acompanhar as equipes de execução, participar de reuniões de definição, alinhar atividades, controlar prazos de entrega e avaliar a performance dos projetos, assegurando o cumprimento das diretrizes e metodologias estabelecidas pela área.
Oferecer suporte às áreas, líderes de projetos e sponsors: Assessorar no controle e acompanhamento das atividades, garantindo a conformidade com as políticas, procedimentos e metodologias internas.
Realizar auditorias nos projetos: Avaliar a execução dos processos e reportar os resultados à gestão, verificando se as equipes estão seguindo os padrões e metodologias definidos pela área.
Apoiar na definição e aprimoramento de padrões e ferramentas: Contribuir para a criação e atualização de padrões, documentações, relatórios e metodologias utilizadas na área.
Participar do aperfeiçoamento de sistemas e ferramentas de gestão de projetos, promovendo a melhoria contínua do setor.
Negociar com stakeholders: Interagir com patrocinadores, líderes de projeto e clientes para definir prazos, escopo, custos e outros parâmetros, considerando premissas e restrições, visando o alinhamento aos objetivos estratégicos.
Elaborar relatórios gerenciais: Compilar e documentar dados relativos aos projetos e programas, como status, performance e progresso das atividades, gerando relatórios periódicos para acompanhamento interno e suporte à tomada de decisão pela Diretoria.
Conduzir projetos internos: Liderar iniciativas conforme as necessidades organizacionais, alinhando-se às diretrizes estratégicas e metodologias internas para atingir os objetivos corporativos.
Promover boas práticas no ambiente de trabalho: Garantir a organização, limpeza e segurança no local de atuação.
Executar outras atividades correlatas: Desempenhar tarefas de mesma natureza, complexidade e nível de responsabilidade, conforme necessidade.