Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação; Conhecimento avançado em ferramentas de gestão de chamados; Conhecimento em SQL, Excel, Azure DevOps, New Relic, Grafana.
Conhecimento em ITIL.
/n Processos e Políticas de TI - Apoiar a análise dos processos corporativos, realizando a modelagem, documentação e atualização de processos visando maior controle dos procedimentos e normas da área de TI; Atualizar a política da área e elaborar os procedimentos, modelos e instrumentos de trabalho visando a qualidade dos processos de TI; Gestão de Chamados - Dar suporte na gestão da ferramenta ITSM (ferramenta da gestão de chamados) visando garantir que todas as solicitações sejam atendidas conforme SLA estabelecido.
Realizar a triagem, atendimento e acompanhamento de chamados de forma inteligente para os analistas de suporte e desenvolvimento de sistemas; Monitoramento e Observabilidade - Apoiar na definição da estratégia de monitoramento e observabilidade de sistemas.
Analisar os dados coletados dos sistemas para identificar padrões, tendências e anomalias, para tomada de decisão; Importante - Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Trabalhar com equipes de desenvolvimento, suporte e negócios.