Com experiência de mais de 30 anos e consolidada atuação no setor de BPO, apoiamos empresas de diversos segmentos, com a oferta de soluções de back office, trazendo menos burocracia e mais agilidade a processos rotineiros e de diferentes complexidades.
Alinhados às transformações do mercado, de forma inovadora, utilizamos tecnologia de ponta para levar os melhores resultados para os nossos clientes.
Com a atuação de agentes especializados e automatização de processos, contribuímos para a redução do tempo de processamento e análise documental de procedimentos como onboarding de conta corrente, originação de crédito, contas médicas, BPO jurídico, veículos, consignados, imobiliário, cartões entre outras.
Desde 2019, fazemos parte da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraInterfile #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade e a Política de Candidatos .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Interfile ou Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n Ter no mínimo 18 anos; Ensino Médio Completo; Conhecimento em conferência e/ou análise de documentos; Diferencial - Experiência na área de Crédito Imobiliário com formalização; Conhecimentos intermediários em informática e digitação; Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho (Taboão da Serra).
/n Responsabilidades e atribuições Realizar conferência de documentação e digitalização de documentos na área de Credito Imobiliário; Fazer as devidas validações, cadastros e preenchimentos utilizando sistemas diversos, baseando-se em imagens e documentações digitais; Formalização do processo de financiamento imobiliário; Apoio no atendimento ao cliente solucionando casos específicos demandados.
Análise de documentação técnica e jurídica para financiamento de crédito imobiliário; Análise de certidões forenses cíveis, trabalhistas e executivos fiscais, Federais, Protestos; Realizar formalização do processo de financiamento imobiliário; Atender e atuar na solução de demandas específicas junto ao cliente Elaborar e apoiar no desenvolvimento de material de treinamento Requisitos: Experiência comprovada pelo menos 1 ano em Análise de documentação de Crédito Imobiliário ou em Mercado Imobiliário; Diferencial ter atuado com operações de Crédito Imobiliário do Banco Bradesco; Desejável estar cursando Ensino Superior em Administração, Direito, Contabilidade e Negócios Imobiliários; Sólidos conhecimentos nas regras de Financiamento Imobiliário, SFH, utilização de FGTS e Interveniente Quitante; Boa capacidade de atenção aos detalhes, garantindo a precisão na análise das informações.