Para alcançar nossos objetivos, não trabalhamos sozinhos.
Buscamos reunir pessoas que acreditam num mundo mais sustentável, capazes de trabalhar de forma colaborativa, em ambientes diversos, com respeito e confiança.
É nisso que acreditamos e buscamos nas pessoas que fazem parte da STEMAC.
A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções customizadas.
Unindo tradição e inovação, a empresa firmou-se como líder no mercado nacional, com estrutura própria distribuída estrategicamente em 24 estados do país.
Em um ambiente de alta competitividade, nos diferenciamos pelo acompanhamento integral: projeto, fabricação, instalação, serviços e peças.
Além disso, mantemos parcerias internacionais que garantem a qualidade e a permanente atualização tecnológica de nossos produtos.
Somos norteados pela valorização de nossos recursos humanos, o protagonismo de todos gêneros e etnias.
Nosso corpo funcional é marcado pela diversidade e este é um dos nossos principais compromissos.
Atuamos de forma permanente para oferecer o melhor ambiente de trabalho, proporcionando crescimento pessoal, profissional, orgulho e satisfação ao quadro de colaboradores.
Contamos com um time de profissionais apaixonados e cheios de energia, por isso, estamos buscando profissionais com vontade de aprender coisas novas e que queiram fazer parte de algo maior.
Vem ser STEMAC!
/n Boa comunicação oral e escrita; Vivência nas rotinas de crédito para o segmento de bens de capital; Conhecimentos em análise de balanço patrimonial, demonstrações financeiras e econômicas; Formação Superior Completa em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira e áreas afins.
Desejável Pós-Graduação; Conhecimentos no pacote Microsoft Office; /n Aplicar as políticas de crédito de acordo com os critérios e ferramentas de análise definidos pela empresa, propondo melhorias nos processos rotineiros; Cumprir os processos operacionais de análise de crédito, buscando o alinhamento com as áreas de negócio; Identificar os riscos e sugerir alternativas que equalizem a vontade do cliente com os interesses da empresa; Aprovar ou indeferir operações de crédito conforme política, escalando para as alçadas superiores quando necessário; Atender aos prazos firmados com as áreas de negócio da empresa; Experiência na atuação no ramo industrial com avaliação de crédito para o segmento de bens de capital;