**O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Criar, levantar e analisar cenários com base no comportamento de consumo do cliente por meio de análises estatísticas, visando auxiliar na tomada de decisão.
Atualizar e dar manutenção nas bases de dados, segmentando os públicos a serem impactados nas campanhas de CRM por meio da análise de seu perfil de consumo, a fim de auxiliar na definição de estratégias direcionadas.
Construir e monitorar o ciclo de vida do cliente e réguas de relacionamento, possibilitando um contato próximo e uma experiência satisfatória, através das ferramentas disponibilizadas.
Analisar e interpretar dados gerando insights acionáveis para impulsionar as estratégias de crescimento de vendas.
Planejar o calendário de campanhas de CRM, bem como análise dos resultados, promovendo a interface entre as áreas envolvidas.
Desenvolver estudos estratégicos, identificando oportunidades e análises de tendências, com foco em rentabilização da carteira e retenção de clientes.
Acompanhamento e medição dos resultados de campanhas, incluindo incremento de vendas;
Análise da cesta de compras dos clientes para obtenção de insights;
Garantir o cumprimento dos prazos e cronogramas estabelecidos pela gestão, zelando pela execução eficiente das atividades e continuidade dos processos.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações** Requisitos Mínimos**
Formação: Ensino Superior nas áreas de Administração, Marketing, Engenharia, Estatística, Áreas de Tecnologia da Informação, ou carreiras afins;
Conhecimento em Pacote Office avançado.
Experiência mínima na área de 02 a 05 anos;
Domínio de algum software estatístico e linguagem de programação (SAS, SQL, R, Qlikview, Python, etc)
**Conhecimentos Específicos**
Experiência prévia com alto volume de dados
Vivência em BI.
Habilidade no relacionamento interpessoal
Habilidade analítica e atenção aos detalhes
Habilidade de comunicação para interface com diferentes áreas e stakeholders
Conhecimento mercado financeiro, crédito ou risco
Experiência em CRM no segmento de Serviços B2B
**Informações adicionais** Confira nossos benefícios**
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados em contracheque;
Participação nos lucros e resultados da companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.
**#VenhaViverUmMundoDeOportunidades**
Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos - além de um escritório comercial na China - onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.
A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.