Sobre nós A Milagro Agro Brasil chega ao mercado com a missão de combater a fome no mundo, materializando conhecimento tecnológico em produtos sustentáveis, eficazes, inovadores e acessíveis.
Nosso compromisso é levar tecnologia aos produtores em todo o mundo.
Estar próximos das pessoas nos torna uma empresa com um olhar humano, e estar conectados ao campo nos traz a força que só a terra pode proporcionar.
Por isso, manteremos nossa conexão tanto com o campo quanto com as pessoas, pois acreditamos que apenas assim podemos criar um ambiente agradável para nossos colaboradores e proporcionar um atendimento de excelência aos nossos clientes.
Responsabilidades:
Trabalhar em conjunto com o time de Marketing, sendo responsável pela estratégia, criação, análise e desenvolvimento de campanhas de tráfego pago, com foco no crescimento da base de leads e na melhoria contínua do negócio.Compreender as necessidades dos clientes e aplicar soluções de forma assertiva, definindo estratégias de marketing e CRM alinhadas às metas da Milagro Agro Brasil.Projetar, testar e validar estratégias de marketing e geração de leads para implementação em escala.Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a aquisição, retenção e conversão de clientes em diversos canais.Gerenciar e executar campanhas de mídias digitais voltadas para funis de aquisição de clientes.Analisar e identificar melhorias na geração de tráfego pago e orgânico, visando a constante melhoria da performance da Milagro.Planejar e gerenciar comunicações, métricas de funil de CRM e controle de orçamento.Acompanhar a conversão e gestão de vendas em conjunto com as equipes comerciais, otimizando e ajustando estratégias de CRM.Potencializar e automatizar processos de marketing de maneira inteligente e orientada por dados (data-driven).Coletar e analisar métricas de crescimento e rentabilidade de cada estratégia, avaliando seus impactos no negócio.Colaborar estreitamente com as equipes de inteligência de mercado e pré-vendas para desenvolver novos recursos e funcionalidades que apoiem as estratégias de CRM.Realizar relatórios periódicos dos resultados das campanhas para a liderança.Requisitos:
Experiência em tráfego pago.Conhecimento avançado em CRM e análise de dados.Domínio do pacote Office.Desejável conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Looker Studio, etc.
).Conhecimento avançado em ferramentas de captação de leads e análise de canais (Meta Ads, Google Ads, RD CRM).
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