Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
**Se faz bem, a gente faz!
**
- **Resumo da Posição**: Responsável pela implementação das réguas e jornadas de CRM corporativo, atendendo todas as BUs da casa, buscando sinergia entre as ações e frentes da companhia.
- **Localização**: São Paulo - SP
- **Área / BU**: CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente)
- **Reporte**: Gerente CRM
- **Alguma pessoa interna mapeada?
** Não
- **Propósito da posição**:
- Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
- Estamos em uma jornada de reformulação da área de CRM, com foco em trabalhar nossa base de usuários cadastrados através de ações que gerem valor para as marcas.
Profissional responsável por acompanhar as ações de CRM do time, implementar jornadas/réguas automatizadas, e mensurar o retorno das ações.
- **O dia a dia...**:
- Responsável por acompanhar e mensurar comportamentos e perfis de consumidores, além de estudar a concorrência, o mercado e novas formas de aperfeiçoar o relacionamento com o público e a captação de leads;
- Assim como um profissional de Business Intelligence (BI), ele tem uma visão analítica para interpretar dados e informações por meio de métricas e índices de performance tanto dos consumidores quanto da equipe comercial e de marketing;
- Análises completas do cenário atual da empresa: sugestões e visões que ampliam o desempenho de campanhas de marketing digital e formas de negociação e educação de novos clientes;
- Entendimento e aperfeiçoamento do funil de vendas;
- Habilidade no manuseio e operação do SFMC (sales force marketing cloud) e CDP (customer data platform).
- **O que vai contribuir para o seu sucesso?
**:
- Graduação em Marketing, Administração, Economia e outras áreas relacionadas;
- Habilidade para trabalhar com time multifuncional;
- Experiência na área e nas plataformas CDP (customer data platform) e SFMC (sales force marketing cloud);
- Experiência em Produtos Digitais focados em experiências de consumo;
- Inglês avançado (reuniões com time global).