Nível: Analista Cursos de: Comunicação,Publicidade e Propaganda,Marketing Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda à sexta, das 09h às 18h.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 29,00 Responsabilidades da posição: Como será o dia a dia deste novo Embarcado: Auxiliar na criação e execução de campanhas de CRM (e-mails, push notifications) visando retenção de clientes.
Monitorar e analisar KPIs das campanhas de CRM, gerando relatórios periódicos para o time.
Colaborar com a equipe de marketing na segmentação de bases de dados e desenvolvimento de fluxos automatizados.
Acompanhar e implementar melhorias em estratégias de automação de marketing e personalização de conteúdos.
Interagir com equipes internas (comercial, suporte e TI) para garantir a implementação de estratégias de CRM alinhadas às metas do negócio.
Manter o CRM atualizado, assegurando a correta categorização e segmentação dos clientes.
Apoiar na execução de testes A/B para otimizar a performance das campanhas de CRM.
Analisar dados, identificar tendências e propor melhorias nas campanhas.
Ao embarcar em nosso time, você terá: Vale Transporte ou Vale Mobilidade CAJU; Vale Refeição ou Alimentação CAJU; Plano odontológico Sul América; Auxílio saúde PET - Guapeco; Descontos pra viajar de ônibus com nossos parceiros; Ambiente descontraído; Sala de descanso descontraída, com puffs, tv e vídeo game; Day off no aniversário: Pra você descansar e curtir como quiser; No Dress Code: aqui você pode ser você; Grandes possibilidade de crescimento; Premiação para os embarcados através de projetos de gamificação; Desconto em instituições de ensino: Graduação, Pós Graduação e Inglês; Parceria com SESC - PR: Descontos em serviços de odontologia, aulas de idiomas, aulas de danças, teatro, artesanato, academias e esportes e bem estar em geral; Parceria com ASSESPRO-PR: Escolas, ensino, serviços e bem estar; Requisitos obrigatórios para a posição: O que este profissional precisa ter para embarcar em nosso time?
Experiência de pelo menos 6 meses com CRM Salesforce.
Familiaridade com automação de marketing e Excel/Google Sheets para análise de dados.