Description: Olá!
A L0gik, uma empresa de AdTech, do mesmo grupo da FK Agency, está em busca de Analista de CRM Pleno, com experiência em planejamento, análise e operação de ferramentas de CRM, como Marketing Cloud, Hubspot e RD Station.
Principais atividades: • Acompanhar KPIs de CRM e propor planos de correção de rota e otimização; • Análises ad hoc; • Acompanhar e analisar métricas de aquisição, engajamento e retenção; • Análise e segmentação de bases para identificação de perfil de clientes; • Análise e recomendação de correções/melhorias na jornada de um cliente; • Implantação e monitoria do ciclo de vida, campanhas e réguas de comunicação em ferramenta de CRM, realizadas via E-mail Marketing, Push, SMS e WhatsApp; • Desenvolvimento e manutenção de funil de vendas; • Monitorar e manipular as bases; • Configuração e disparo de e-mail marketing nas ferramentas; • Interface com demais times da agência e clientes; • Integração com ferramentas de web analytics e mídias; • Acompanhamento diário dos resultados; • Elaboração e apresentação de Reports aos clientes; • Habilidade em transformar insights de usuários/mercado em estratégias e ações escaláveis e eficientes.
Identificar a causa raiz de problemas ao invés de focar nos sintomas.
Requirements: Imprescindível: Experiência na área de CRM; Conhecimento avançado em Salesforce Marketing Cloud (Domínio completo da plataforma e de suas funcionalidades.
Foco principal no trabalho com Jornadas e Automações); Conhecimento de linguagem SQL; Conhecimento em Hubspot, RD Station, Klaviyo e suas funcionalidades; Perfil analítico, raciocínio lógico, organizado e proativo; Habilidade para identificar oportunidades e tomar decisões ágeis e com embasamento; Habilidade com análise de dados, Excel/Google Sheets e Looker Studio.
Desired Skills: Experiência nos mercados de Saúde e Varejo; Comunicação verbal e leitura em Inglês (para interface com cliente na língua inglesa).