Analista Crm Sr

Analista Crm Sr
Empresa:

Cvc Corp


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGANós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado, a economia e a vida de milhões de pessoas que buscam realizar seus sonhos, eternizando memórias.Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio. A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativoVenha com a gente fazer parte desta transformação! #somoscvccorpConfira abaixo as oportunidades que temos no time:RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Desenvolver estratégias de campanhas multicanal alinhadas com os objetivos de negócio. Definir metas, públicos-alvo e táticas para cada campanha; Conduzir testesA/B para otimizar elementos da campanha, como linha de assunto, texto, imagens e call-to-action. Analisar resultados e iterar; Monitorar e reportar métricas-chave de desempenho das campanhas, como taxas de abertura, cliques, conversões e ROI. Identificar oportunidades de melhoria; Trabalhar em conjunto com a equipe de criação para desenvolver conteúdo envolvente e ativos visuais para as campanhas, garantindo alinhamento com a estratégia; Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, tecnologias e melhores práticas em campanhas de CRM. Compartilhar conhecimentos com a equipe; Configurar e executar campanhas no CRM, incluindo e-mails, mensagens de texto, anúncios digitais, etc. Utilizar recursos de personalização e automação.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou áreas relacionadas; Experiência prática trabalhando com plataformas de CRM como Oracle Responsys, Salesforce, Dynamics, HubSpot ou similares; Habilidades analíticas para interpretar dados complexos, identificar tendências e gerar insights acionáveis; Sólido entendimento dos princípios e táticas de marketing digital, incluindo e-mail marketing, marketing de mídia social, publicidade online, SEO, entre outros; Capacidade de identificar e solucionar problemas relacionados a campanhas, como baixo engajamento ou dificuldades técnicas com o CRM; Fortes habilidades de gerenciamento de projetos para planejar, executar e entregar campanhas complexas no prazo e dentro do orçamento.Para mais informações, acesse: https://cvccorp.Gupy.Io/jobs/7097143


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Crm Sr
Empresa:

Cvc Corp


Desenvolvedor Oracle Ebs

Desenvolvedor Oracle EBSNível Sênior - Sorocaba/SP Sólida experiência com desenvolvimento em implementações e configurações do Oracle EBS,Conhecimento em est...


Desde Hrsoul Hunting Relationship - São Paulo

Publicado 15 days ago

Mecânico De Equipamentos Pesados (Consultor Técnico) (766)

Principais atribuições: · Realizar diagnósticos mecânicos. . Realizar a manutenção dos equipamentos com assertividade e destreza, atendendo os clientes com c...


Desde Veneza - São Paulo

Publicado 15 days ago

Auxiliar Técnico

DescriçãoO técnico em eletrônica atuará na área de manutenção. A área de manutenção o profissional tem a possibilidade de trabalhar internamente, hospitais, ...


Desde Centerlab - São Paulo

Publicado 15 days ago

Técnico De Informática

DescriçãoInstalar, configurar e parametrizar equipamentos e sistemasRealizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos, realizando troca de peças,...


Desde People It Tecnologia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-06-07T07:15:19.951Z