Você é uma pessoa com bom humor, capaz de manter um ambiente positivo e motivador mesmo diante de desafios? Possui espírito de equipe, comprometimento e uma mentalidade de dono? Valoriza a agilidade, métodos de trabalho eficientes, empatia e foco no cliente e nas suas atividades diárias? Se respondeu sim a estas perguntas e se identifica com esse perfil e busca uma oportunidade desafiadora em um ambiente dinâmico, estamos interessados em conhecêlo(a) Descrição das atividades a serem realizadas: Gerenciar o onboarding de novos clientes,Acompanhando sua jornada desde a integração até o sucesso contínuo. Realizar upsell e crosssell, identificando oportunidades de oferecer produtos ou serviços adicionais aos clientes existentes. Resgatar clientes antigos e implementar estratégias de retenção. Monitorar e analisar os KPIs relacionados à satisfação e retenção de clientes. Objetivo Principal: O grande objetivo desta área é garantir a retenção e fidelização do cliente, construindo relações fortes e duradouras entre a empresa e os cooperados associados. Responsável pela integração de novos profissionais na empresa, utilizando vídeos como principal meio de comunicação. Realizar chamadas e comunicação por WhatsApp para manter contato próximo com os clientes. Conduzir o onboarding e treinamento dos clientes (Recursos Humanos, Financeiro, Sócios). Realizar visitas a clientes quando necessário, sendo a maioria das reuniões conduzidas por vídeo. Trabalho 100% Presencial, horário das 8:00 a 17:00h ou das 9:00 as 18:00h próximo ao Parque Villa Lobos. Modelo de trabalho cooperado Requisitos Hard Skills: Experiência comprovada em vendas e conhecimento de CRM. Superior completo em : Administração, Comunicação, Engenharia e afins Mínimo de 3 anos de experiência na área Excel Intermediário Soft Skills: Espírito de Serviço: Capacidade de servir e ajudar os outros de forma proativa e eficaz. Empatia: Habilidade de se colocar no lugar do outro, compreendendo e respondendo às necessidades e sentimentos das pessoas. Comunicação Efetiva: Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, capaz de transmitir informações de forma clara, precisa e persuasiva. Organização Gerenciamento do Tempo Profissionais que valorizem o trabalho em equipe e demonstrem disposição para compartilhar informações, ensinar e aprender em colaboração com os colegas Desejavel e Diferencial : Conhecimento em Leis Trabalhistas Conheça Nossos Valores Organizacionais : Transparência e Integridade, Juntos somos mais fortes, Brilhar os Olhos, Ser Referência, Fazer Mais com Menos e Senso de Urgência Se você se identifica com essas características e está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, se candidate a esta posição. Estamos ansiosos para conhecer você e explorar as possibilidades juntos Benefícios Plano de Saúde UNIMED: Acomodação em apartamento, sem coparticipação; Ticket Alimentação; Ajuda de Custo; VT, incluido na ajuda de custo; Estacionamento no Local de Trabalho; Bônus Anual: Dependendo do resultado da empresa; Leegal: Pronto atendimento online com nutricionistas, psicólogos e orientação jurídica e previdenciária. Incentivo ao Desenvolvimento: Acesso ao G4 SKILLS (Plataforma de ensino). Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de vendas Empresa: People Consulting Consultoria em recrutamento e seleção de profissionais do segmento de tecnologia da informação. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DF)