Analista Cs- Sucesso Do Cliente

Analista Cs- Sucesso Do Cliente
Empresa:

Contas Servicos Contabeis S/S


Detalhes da Vaga

Se você é apaixonado(a) por contabilidade e busca uma oportunidade de fazer parte de uma empresa moderna que valoriza a inovação, resultados, cooperação e o espírito de equipe, então esta vaga é para você!

Estamos em busca de um(a) CS- Sucesso do Cliente altamente motivado(a) e dedicado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica. Como parte integrante da nossa empresa, você terá a oportunidade de contribuir diretamente para o crescimento e sucesso dos nossos clientes, ao mesmo tempo em que colabora em um ambiente onde seus esforços são reconhecidos e valorizados.

Atividades Desempenhadas:

- Monitorar os canais de atendimento ao cliente e garantir um atendimento eficiente
- Aplicar pesquisas de satisfação (NPS | CSAT) Monitorar e controlar métricas de Churn, CAC, LTV do cliente e propor ações de melhorias Propor ações de encantamento do cliente
- Avaliar possibilidade de UPSELL e CROSSELL
- Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas.
- Executar todos os processos e tarefas da rotina administrativa da sua área, garantindo a eficiência e a organização dos fluxos de trabalho. ( A empresa esta contratando um software para manter ciclo de vida de satisfação do cliente monitorado, o CS fará parte de todo processo de implantação )
- Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos, colaborando ativamente e compartilhando conhecimentos para alcançar resultados conjuntos.

**Requisitos**:

- Experiência anterior na função Pacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point)
- Conhecimento básico de CRM e habilidade para trabalhar com sistemas e ferramentas tecnológicas.
- Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico
- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria.
- Necessário ter um perfil que saiba mediar entrega com os colegas, liderar reuniões com as lideranças e com metas em prazos e resultados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Cs- Sucesso Do Cliente
Empresa:

Contas Servicos Contabeis S/S


Estagio De Atendimento Tivo/Receptivo - Lauro De Freitas

ESTÁGIO ATENDIMENTO ATIVO/RECEPTIVO N° DE VAGAS: 1 Contratante : Consultoria Local: Vilas do Atlântico/ Lauro de Freitas Cursando nível Superior em Adminis...


Bahia

Publicado 3 days ago

Operador De Crédito - Ba

Promover a venda dos produtos na loja física e região.Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;Prospectar clientes em formato tel...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - Bahia

Publicado 3 days ago

Estágio Em Relacionamento - Ba

ATUAR EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA Apoiar no processo de relacionamento com os clientes. Apoiar no acompanhamento de satisfação de clientes. Ajudar na prospecção ...


Desde Macedo Rh - Bahia

Publicado 3 days ago

Agente De Atendimento - Ba

Atendimento ao cliente para vendas e acessória de produtos financeiros.Salário:1200Cargo:Agente de AtendimentoEmpresa:GAJ REPRESENTACOESRepresentantes comerc...


Desde Gaj Representacoes - Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T07:44:07.431Z