Analista Customer Care Sênior

Analista Customer Care Sênior
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia.Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos.Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes.Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina.Responsabilidades:Atendimento a clientes internos e externosAcompanhamento de fila (experiência em ITSM e SLA).Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos.Troubleshooting de incidentes.Triagem de atendimentos para o time de engenharia;RequisitosConhecimento de Cloud Computing (Privada e pública)Conhecimento de Object storage, Block Storage, Virtual machine, Kubernets e BD.Conhecimentos sólidos de LinuxConhecimentos sólidos em redes (FW, VPN, Subnet).Conhecimento em ITIL e Framework de agilidade.Graduado/Graduando na área de tecnologiaGostar de lidar com pessoasInteligência emocionalProatividade, desejo em aprenderTrabalho em equipe e em alta demandaObs: Escala 24x7Como é o ambiente de trabalho?Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.Gostou? Candidate-se a nossa vaga!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Care Sênior
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operadora De Caixa

Job description Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ???? Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuel...


Brasil

Publicado 13 days ago

Assistente De Operações - Mercado Envios

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Reli...


Desde Mercadolibre - Brasil

Publicado 10 days ago

Vaga De Atendimento - Dsp Vila Belmiro

Endereço: AV GENERAL FRANCISCO GLICERIO, 389 - JOSE MENINO. Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - São Paulo

Publicado 18 days ago

Atendente De Cafeteria - Horário Das 11:00 Às 20:00 (Segunda As Sexta) Sábado Das 9:00 As 13:00 (1 V

Descrição da vaga *LEIA COM ATENÇÃO**Pré-requisitos Disponível para inicio imediato (após exames)Disponível para o horário da 11:00 às 20:00 hs de segunda a ...


Desde Acic Associação Empresarial De Criciúma - Santa Catarina

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-07-28T18:17:23.723Z