Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

A Única Instituto Avançado de Beleza e Estética, está com uma oportunidade para Recepcionista.Nessa atribuição, você será o primeiro ponto de contato da empr...


Desde Única Instituto Avançado Da Beleza - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Aprendiz - Center Shopping Uberlândia (Tibery)

Ser maior de 18 anos. Irá apoiar em todos setores da loja.Auxilio no atendimento ao clienteAuxilio na organização e reposição de produtos.Auxilio no setor do...


Desde Grupo Ri Happy - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Analista Customer Care Sênior

Analista Customer Care Sênior
Empresa:

Magalu Cloud


Detalhes da Vaga

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia.Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos.Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes.Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina.Responsabilidades:Atendimento a clientes internos e externosAcompanhamento de fila (experiência em ITSM e SLA).Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos.Troubleshooting de incidentes.Triagem de atendimentos para o time de engenharia;RequisitosConhecimento de Cloud Computing (Privada e pública)Conhecimento de Object storage, Block Storage, Virtual machine, Kubernets e BD.Conhecimentos sólidos de LinuxConhecimentos sólidos em redes (FW, VPN, Subnet).Conhecimento em ITIL e Framework de agilidade.Graduado/Graduando na área de tecnologiaGostar de lidar com pessoasInteligência emocionalProatividade, desejo em aprenderTrabalho em equipe e em alta demandaObs: Escala 24x7Como é o ambiente de trabalho?Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.Gostou? Candidate-se a nossa vaga!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Care Sênior
Empresa:

Magalu Cloud


Built at: 2024-10-05T06:59:55.340Z