Promover a integração de bases de dados, extrações e suporte nas análise de dados da área de Customer Experience e a jornada do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar indicadores e KPI's da experiência do cliente, como NPS, Csat, Sucesso do Cliente, apontando principais ofensores, causas raízes, sugerindo soluções.
- Realizar mapeamento de canais e pontos de contato durante a jornada do cliente;
- Pesquisas de intenção e satisfação, tanto quantitativas quanto qualitativas;
- Realizar mapeamento de processos auxiliando a gestão e otimizar as entregas e atividades, identificando gaps no trabalho interno;
- Redação de relatórios e apresentações sobre pontos sensíveis ao cliente ao longo da jornada;
- Provocar fóruns de discussões para que enxerguemos as dores dos clientes em como os trataremos;
- Manter sempre atualizado um quadro com o Mapa de Riscos da organização pelo viés do cliente;
- Construir o Plano de ação, acompanhar a execução dos pontos de melhorias levantados; Analisar perfil de clientes, realizar estudo de previsibilidade de satisfação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
- Desejável Pós-Graduação em Customer Experience, Processos ou Qualidade;
- Conhecer metodologias e gerenciamento de processos (BPM, Six Sigma, PDCA, 5W2H, GUT, etc.);
- Necessário Excel Intermediário;
- Necessário Experiência com BI.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado.
- VT
- VR
- Convênio médico e odontológico
- Convênio Farmácia
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
- Gympass
- Cesta de Natal
- Day Off no aniversário
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!**
**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.