Atuar nos processos de melhoria contínua dentro dos programas de qualidade das fabricantes com foco na padronização e experiência do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Definir métodos e processos de trabalho, mapeando os fluxos de atividades e identificando as falhas;
- Estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos;
- Gerenciar os cronogramas, os indicadores e os processos inerentes aos programas de qualidade;
- Realizar auditorias internas dos processos antes e depois de serem reformulados ou implantados nas várias áreas para atestar sua eficácia e utilização dentro dos padrões e objetivos estabelecidos;
- Gerenciar as demandas inerentes as estratégias de experiência do cliente e os processos de qualidade entre as demais áreas da organização sendo também um multiplicador de informações geradas na matriz para as filiais;
- Organizar e disponibilizar para a equipe os processos e treinamentos;
- Desenvolver instruções de trabalho detalhando todas as etapas visando sua reformulação, padronização ou implantação, incluindo normas, procedimentos, registros, formulários e documentos idealizados para a eficácia do processo;
- Apoio no desenvolvimento e resolução dos temas da área de CX.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa ou em curso nas áreas administrativas, engenharias ou de Tecnologia;
- Proatividade e senso de urgência;
- Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Conhecer metodologias e gerenciamento de processos (BPM, Six Sigma, PDCA, 5W2H, GUT, etc.);
- Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Excel, Word, Power point etc.);
- Desejável vivência em áreas de qualidade e certificações.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado.
- VT
- Refeitório interno
- Convênio médico e odontológico
- Convênio Farmácia
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
- Gympass
- Cesta de Natal
- Day Off no aniversário
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!**
**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.