Analista Customer Experience Sr

Analista Customer Experience Sr
Empresa:

Bradescomultipensions



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detêm representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira. Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, ampliando a capacidade de entender e estimulando o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão. Conheça as iniciativas.Se identificou com a gente? Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história!O que você precisa ter:Ensino Superior Completo;Power Point Avançado;Experiência aplicando pesquisas com usuários e stakeholders.Experiência com técnicas de Design Centrado no Usuário e Design Thinking.Experiência mínima com facilitações de grupos e ciclos de imersões.Experiência em mapeamento de processos internos e externos à empresa.Experiência em mapeamento de serviços, produtos e processos.O que você irá entregar:Melhorar as jornadas dos clientes e stakeholders em toda a sua extensão. Isso envolve conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas para compreender profundamente suas necessidades e dores, propondo novas investigações e análises avançadas de dados para orientar estrategicamente as decisões, colaborando estreitamente com outros times e ferramentas da empresa.Aplicar ciclos de descoberta e imersões para aprofundar problemas e entender contextos emergentes, identificando e validando hipóteses, explorando causas de problemas de experiência e direcionando melhorias nos processos e jornadas, sempre mantendo o foco no cliente.Desenvolver recomendações claras e direcionamentos estratégicos para garantir que as interações dos usuários com os produtos e serviços sejam otimizadas em alinhamento com os objetivos de negócio da empresa.Facilitar a comunicação e processos colaborativos através de workshops e sessões de co-criação com equipes multidisciplinares, visando mapear desafios e propor soluções inovadoras.Consolidação de relatórios visuais e à disseminação ativa de conhecimento dentro da equipe de design e para lideranças, garantindo que os insights das pesquisas sejam integrados de forma eficaz nas estratégias da empresa.Advogar pela experiência do usuário em todos os níveis da organização, influenciando decisões desde a concepção até a entrega final dos produtos e serviços, colaborando de perto com times ágeis e stakeholders para definir métricas de experiência do usuário alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.Horário de trabalho: 08:00 às 17:00Local de trabalho: Alphaville - BarueriModelo de trabalho: HíbridoConheça os nossos benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição;Vale Alimentação;Assistência médica e odontológica;Auxílio creche ou babá para os seus filhos;Total Pass;Programa Viva Bem;Day off no dia ou no mês do seu aniversário;Participação nos lucros da empresa;Seguro contra acidentes pessoais;Previdência Privada;Descontos exclusivos em produtos da seguradora;Cesta de serviços bancários;Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado Bradesco;Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional;Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.Nos acompanhe em nossas redes sociais: @bradescoseguros#LI-CJ1Bradesco Seguros 2019. Todos os direitos reservados. Institucional.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Experience Sr
Empresa:

Bradescomultipensions



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

[Banco De Talentos] Agente De Relacionamento Comercial (Vale Do Paraíba)

[Banco de Talentos] Agente de Relacionamento Comercial (Vale do Paraíba) Buscamos Talentos que gostem de gente e com atitude de dono. Como Agente de Relac...


Desde Light Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Assistente De Ti - Vaga Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência

Oportunidade para atuar como Assistente de TI: Transitar entre as áreas de Tecnologia e Negócio; Atuar na integração de sistemas legados e novos e apoiar na...


Desde Sulamérica - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Cliente Oculto

Cargo: Cliente Oculto (Temporário) Quais serão as atividades? ? Realizar visitações em todos os quiosques da rede; ? Realizar compras de alguns produtos, con...


Desde Orla Rio - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Recepcionista | Pensi Colégio E Curso

Descrição: Ensino médio completo; Experiência de mínimo 6 meses com atendimento ao público; Nível Intermediário do Pacote Office; Flexibilidade de horário; T...


Desde Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T18:26:03.602Z