Analista Customer Service E Logística Local

Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00.
Disponibilidade para mudança Benefícios: Auxilio Alimentação , Auxílio Transporte, Plano de saúde, PLR, Day Off Responsabilidades da posição: • Garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, respondendo rapidamente às solicitações.
• Gerenciar pedidos de clientes desde a entrada até a entrega final, alinhando expectativas com equipes internas e externas.
• Implementar e utilizar ferramentas de ERP para organizar e priorizar atendimentos e pedidos.
• Acompanhar e controlar processos logísticos, incluindo transporte e entrega de mercadorias.
• Realizar análise mensal de feedbacks dos clientes e propor melhorias em processos e atendimento.
• Monitorar o estoque e apoiar na logística para garantir prazos e disponibilidade.
• Participar de reuniões com times de vendas e operações para alinhar demandas e prioridades.
• Desenvolver relatórios regulares sobre desempenho logístico e atendimento ao cliente.
• Realizar treinamentos internos com a equipe para melhorar padrões de atendimento.
• Auxiliar na resolução de problemas complexos, envolvendo diferentes áreas da empresa quando necessário.
Requisitos obrigatórios para a posição: • Formação superior completa em Administração, Logística, Economia ou áreas correlatas.
• Experiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou logística (3 anos).
• Habilidades avançadas de comunicação e resolução de problemas.
• Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Brusque/SC.
Entregas e resultados esperados para a posição: • Garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, respondendo rapidamente às solicitações.
• Auxiliar na resolução de problemas complexos, envolvendo diferentes áreas da empresa quando necessário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento I (29261)

Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vid...


Bosch - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Renner - Assistente De Loja - Temporário

Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa Assistente de loja (Temporário) para atuar em nosso super time das Lojas Renner! A missão do Assistente de Loja...


Renner - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente De Cafeteria – 6H

Onde você vai trabalhar? Em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos. Está loc...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante – Com Ou Sem Experiência/Inicio Imediato

Nosso time está crescendo e estamos em busca de novos talentos para somar. Estou com uma oportunidade de atendente de restaurante em um restaurante do tipo f...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T16:26:33.436Z