Job description Este cargo tem como objetivo garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade, eficiente e que promova a satisfação e fidelização dos clientes.Main responsibilities Realizar a gestão da carteira de pedidos, acompanhando todas as etapas do processo (entrada do pedido, alocação de estoque, planejamento de transportes e faturamento) para garantir um fluxo logístico mais eficiente e eficaz;Apoiar na tratativa de ocorrências de entrega junto à equipe de Monitoramento, Vendas e clientes, garantindo o recebimento da entrega, evitando devoluções, recusas ou reentregas.Executar o agendamento dos pedidos dos clientes, conforme regra logística e disponibilidade de estoque;Analisar cortes e programação de estoque com PCP;Acompanhar indicador de compras por produto e cliente;Integrar e acompanhar arquivos XML de devoluções e rastreio das mesmas;Atuar sobre indicador de ciclo interno e externo do pedido;Acompanhar os prazos OTD;Analisar os saldos em aberto referente às notas de devoluções;Fazer o atendimento ao cliente para resolução de divergências referentes às entregas;Atender e dar suporte aos representantes e executivos de vendas, acompanhando as carteiras;Enviar os relatórios semanais de entregas em aberto aos gerentes regionais;Conduzir reuniões frequentes com clientes para alinhamento de expectativas e identificação de oportunidades de melhoria.Requirements and skills Superior Completo em Administração, Logística ou afins;Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Conhecimento intermediário em Pacote Office e habilidade em aprender novas ferramentas de software;Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.Additional information Assistência Médica;Refeição no local;Vale Alimentação;Transporte;Seguro de Vida;PPR.#J-18808-Ljbffr