Analista Customer Service Jr

Analista Customer Service Jr
Empresa:

Novartis



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Summary**:
Modelo de Trabalho: Híbrido Localidade: São Paulo O profissional será responsável por atender e controlar as demandas dos clientes internos e externos, visando proporcionar a melhor experiência possível, tendo a responsabilidade de todo o ciclo do pedido, desde a inclusão no sistema até a entrega no cliente e possíveis ocorrências ou devoluções, garantindo um pós-vendas eficiente. Também apoiará na construção de relatórios e análises, com objetivo de promover uma melhoria contínua dos processos existentes.

**About the Role**:
**Major accountabilities**:

- Atendimento das demandas dos clientes internos e externos: atendimento e controle de entregas, devoluções, reversões, contatos e negociações que garantam a satisfação dos clientes;
- Fazer conferência e negociações pontuais, análises de pedidos x estoque e priorizações;
- Acompanhar o ciclo do pedido de forma _end to end_, desde a inclusão no sistema (Faturamento), até a entrega / ocorrências ou devoluções dos produtos no cliente (Pós Vendas);
- Apoiar na contrução de relatórios e análises, sempre com foco em melhoria contínua nos processos existentes.
- Garantir governança dos processos, seguindo os procedimentos de acordo com os requisitos de Compliance e Controles Internos;
- Projetos de melhoria de processos, analisando e propondo oportunidades.

**Minimum Requirements**:
**Work Experience**:

- Formação Acadêmica: Graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia e áreas correlatas;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência prévia na área de administração de vendas / Supply Chain / Customer Service será um diferencial;
- Conhecimentos nos sistemas SAP será um diferencial
- Power BI, Qlikview será um diferencial.
- Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar com outros departamentos e lidar com prazos e demandas em constante mudança;
- Habilidade em lidar com grandes volumes de dados;
- Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados;
- Organização e atenção aos detalhes.

Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.

Division

International

Business Unit

Pharmaceuticals

Location

Brazil

Site

Santo Amaro

Company / Legal Entity

BR03 (FCRS = BR003) NOVARTIS BIOCIENCIAS S.A

Functional Area

Sales

Job Type

Full time

Employment Type

Regular

Shift Work

No


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Service Jr
Empresa:

Novartis



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Atendimento Administrativo - Ba

ÁREA : Estágio em Atendimento Administrativo; CONTRATANTE: Corretora de Seguros; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Parque Bela Vista, Salvador Ba ....


Desde Connect Rh - Bahia

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ba

Recepcionar funcionários e clientes, realizar pedido de compra de material de limpeza e expediente, fazer planilhas de controle, auxiliar os departamentos fi...


Desde Koala System - Bahia

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ba

Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas...


Desde Life Soluções Em Serviços - Bahia

Publicado 8 days ago

Estágio Call Center - Ba

Atendimento de clientes via WhatsApp, Telefone, agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas e atividades afins. Formação Acadêmica: Não informado Sal...


Desde Contrat Desenvolvendo Talentos - Bahia

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T04:35:23.010Z