Analista Customer Service Pl

Detalhes da Vaga

A Gualapack está em busca de um profissional para atuar como Analista Customer Service PL, desempenhando atividades essenciais para o suporte à área de vendas e garantindo a execução de processos internos com excelência.AtividadesEntregar oportunidades para o negociador de vendas, contribuindo com ações estratégicas de vendas.Acompanhar indicadores de performance, fornecendo suporte para a implementação de estratégias.Elaborar e apresentar relatórios e análises, fornecendo insights para o setor comercial.Analisar riscos e identificar oportunidades de faturamento, visando o aumento das vendas.Administrar a carteira de pedidos de clientes, garantindo o atendimento eficiente e tempestivo.Acompanhar a programação de cargas, alinhando as entregas de acordo com as demandas.Gerenciar reclamações e devoluções de clientes, buscando soluções rápidas e eficazes.Analisar previsões de vendas comerciais, dando andamento nas solicitações de homologação.Acompanhar amostras e análises de escoamento de artes em estoque, gerenciando o fluxo de produtos.Realizar análises Forecasts x Carteiras de Clientes, ajustando as expectativas de vendas conforme necessário.Programar atividades junto ao Planejamento de Produção, verificando custos de frete e outras atividades relacionadas à execução das solicitações.Solicitar faturamento e realizar análises de preços, garantindo a consistência nas informações.Incluir pedidos e emitir relatórios no sistema, organizando e mantendo o fluxo de trabalho otimizado.Analisar e controlar processos de exportação, garantindo o cumprimento de prazos e processos.Manter total confidencialidade em relação aos assuntos relacionados a pedidos, negociações e documentos comerciais.Requisitos:Ensino superior completo em administração, logística, Marketing ou áreas correlatas.Pacote Office intermediário/Avançado.Vivência na área de comercial/customer service (1 ano mínimo).Disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade de Jaguariúna/SP.DiferencialInglês ou Espanhol.Vivência na área de comercial/customer service em Indústria.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Boa comunicação Atividades: Para atuação das at...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Recepção

Residir ou em fácil acesso a Mauá. Escolaridade: Ensino Médio - Cursando. Principais Atividades: Auxiliar na recepção. Bolsa Auxílio: R$ 500,00. **Horário**:...


Moderna Emprego - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagio Atendimento

Estagiário - Campinas / SP **Descrição**: Adonai Rh em parceria com uma gráfica Atendimento ao balcão, atendimento telefônico, tirar xerox, escanear, corta...


Adonai Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete

Franquia no segmento de salgados localizada dentro do shopping Catarina Outlet, busca por atendente. Essa pessoa será responsável por atender os clientes, op...


Qualy Humanas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T01:10:59.273Z