Será responsável por gestão de relacionamento, gerenciando contrato, reuniões de performance, indicadores, manifestações de clientes e tratativas oriundas do NPS.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar o ciclo de ofertas dos clientes (compromisso e spot), antecipar às necessidades e problemas e atuar de forma proativa;
- Construir e implementar indicadores de acordo com a visão do cliente (SLA);
- Registrar e acompanhar as reclamações, criar plano de ação e/ou RAC's quando houver reincidências de causas;
- Buscar insights relevantes e ajudar a manter uma relação duradoura e de confiança com os clientes;
- Gerenciar custo extras relativos as operações dos clientes;
- Servir como mediador entre as áreas de operação e comercial;
- Transformar a experiência do cliente, para que ele tenha um atendimento impecável;
- Realizar o controle e gestão de indicadores;
- Elaborar relatórios gerenciais;
- Controle de NPS;
**Requisitos e qualificações**
**Competências Técnicas**:
- Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;
- Pacote Office intermediário/avançado;
- Experiência no atendimento ao cliente;
- Controle e gestão de indicadores da área;
- Desejável conhecimento em Power BI;
- Residir de fácil acesso à região de Barueri/SP;
**Perfil Desejado**:
- Proatividade;
- Responsabilidade;
- Organização;
- Trabalho em equipe;
- Boa comunicação;
- Senso de dono;
- Bom relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- VR Nutrição;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção);
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- TotalPass;
- Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo.
- PPR.
Se conectou a essa oportunidade?
Então, vem com a gente!
Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.
Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.
Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.
Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!
Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.
Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos.
São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
**Pilares que nos conectam ao futuro**
Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar.
Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.
É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.
**Inovação**
A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.
**ESG (Environmental, Social and Governance)**
Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.
**Atendimento Impecável**
Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.
**Venda Consultiva**
Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade.
**Execução Precisa**
Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados a total transparência, no menor custo e menor impacto.
Seja bem-vindo à G2L Logística!
G2LMovidosPorConexões