**Nível**: Especialista
**Cursos de**: ADM,Gestão comercial,Administração com enfase em Marketing e Vendas,Administração com Enfasê em Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta 08:30 às 12:00 - 13:30 às 18:00100% Presencial
**Benefícios**: Vale refeição, Vale transporte, Treinamentos e workshops (internos), Clube da fruta, Seguro de Vida em Grupo, Plano de saúde, Convênio com instituições de ensino, Clube de descontos, Café da Manhã, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Quick Massage
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A Gestran é uma empresa especializada em sistemas de gestão para transportes e logística.
Se você deseja trabalhar em uma empresa dinâmica, ágil e com ambiente de trabalho super descolado e feliz, aqui é o lugar!
**Responsabilidades**:
Definir processos;
Elaboração de manuais e matérias de apoio internos;
Criação de roteiros de atendimentos (pré e pós venda);
Ações de encantamento para clientes;
Onboarding de clientes;
Estratégias Customer Centric;
Up-sell e Cross-sell;
Monitoramento de KPI's;
Implantação no sistema de gestão;
Suporte a equipe de Implantação, área Comercial e Suporte Técnico;
Conhecimento básico em APIs.
**Requisitos**:
Superior completo em Marketing, Gestão Comercial e/ou área correlata;
Experiência anterior com Customer Success ou atividades relacionadas a atendimento proativo, com carteira de clientes;
Conhecimento intermediário MS Office (Excel, Word, MS Outlook, MS PowerPoint).
**Diferencial**: Conhecimento na Plataforma CustomerX;
**Habilidades**:
Resiliência;
Comunicativo de forma verbal e escrita;
Empatia;
Capacidade de análise de dados;
Autogerenciamento;
Organizado;
Proativo;
Escuta ativa;
Mindset de crescimento.
Especialista
1 ano