Análista Customer Success Jr

Análista Customer Success Jr
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Resumo da função: Garantir a satisfação do cliente e sucesso com os produtos ou serviços adquiridos da Techome, o Análista Customer Success Jr. é responsável por cuidar do relacionamento com os clientes da Techome e apoiá-lo em sua jornada de aquisição, envio e registros de domcumentações e pagamentos. Principais atividades da função: Onboarding de Clientes: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que entendam completamente todo o processo, o produto ou serviços oferecidos pela Techome. Suporte ao Cliente: Garantir respostas e orientações aos clientes por e-mail, chat, telefone e ao vivo e ajudá-los em relação aos serviços e processos da Techome. Voleta e análise de dados de documentos: Coletar e analisar dados e domumentos do cliente. Garantir Registro dos atendimentos: Registrar e atualizar todas as intereaçoes com os cliente no sistema de atendimento da Tecjome para facilitar futuras consultas e análises. Feedback do Cliente: Coletar feedback dos clientes sobre o produto ou serviço e transmiti-lo às equipes relevantes, como desenvolvimento de produtos ou marketing. Gestão de Relacionamento: Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para suas necessidades e preocupações. Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para garantir uma experiência integrada e positiva para o cliente. Formação • Ensino médio completo. • Será diferencial ensino superior completo ou cursando, Finanças, economia, administração ou áreas correlatas. Requisitos • Conhecimento e experiência em excel nível intermediário, • Habiliade com informática • Residir na zona oeste próximo a Alphaville será diferencial Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES comunicação boa escrita argumentação para objeções flexibilidade trabalho em equipe


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Análista Customer Success Jr
Empresa:

(Confidencial)


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-07-01T07:18:34.890Z