Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas.Receber, tratar e responder as solicitações...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 4 days ago

Atendimento Ao Cliente

O que fará parte da sua rotina?Manuseio no CRMElaboração de planilhas para assistênciaEfetuar ligações para clientes ativos e inativosAcompanhamento de indic...


Desde Grupo Nicopel Embalagens - Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas. Receber, tratar e responder as solicitaçõe...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 4 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Paraná

Publicado 4 days ago

Analista Customer Success (Ongoing)

Analista Customer Success (Ongoing)
Empresa:

01 Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração / Comunicação e Marketing,Construção Civil (ou Engenharia Civil)
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira, das 09: 00 às 18:00 ( Intervalo Almoço: 1 hora)
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-office

**Benefícios**: Plano de saúde, Vale alimentação, Auxilio home office, Vale refeição, Plano odontológico, PLR, Day off no dia do aniversário, Auxílio Academia, Programa de Apoio Psicológico

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Atribuições**:

- Manter um acompanhamento constante do cliente, garantindo que as práticas ensinadas durante a implementação estão sendo incorporadas no dia a dia.
- Promover o engajamento contínuo, oferecendo suporte proativo e identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
- Identificar e apresentar ao cliente funcionalidades adicionais que possam beneficiar sua operação.
- Colaborar com equipes internas para apresentar soluções personalizadas que atendam às necessidades em evolução do cliente.
- Garantir a renovação da conta através do estabelecimento de uma relação de confiança e mostrando o contínuo valor do Obra Prima.
- Estar atento às necessidades do cliente, buscando superar expectativas.
- Manter foco constante nas necessidades do cliente, adaptando as estratégias conforme necessário.
- Trazer novas ideias e compartilhar cases de sucesso para impulsionar a excelência em nosso serviço.
- Desenvolver e manter relações interpessoais sólidas com colegas de equipe e clientes.
- Experiência anterior em Customer Success, preferencialmente em uma empresa de software ou SaaS.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Mentalidade orientada para o cliente e foco em resultados.

Analista


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Success (Ongoing)
Empresa:

01 Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T04:14:19.021Z