Analista Customer Success Pleno

Detalhes da Vaga

**Onde você vai atuar**: Campinas-SP

**Empresa**: CPFL Total - Uma empresa do Grupo CPFL

**Principais Atividades**:

- Atuar no mapeamento dos canais de interação e acompanhar a implementação de melhorias que visem oferecer uma experiência satisfatória nas interações do cliente;
- Analisar indicadores de performance e métricas voltadas para satisfação, aumento de conversão e retenção do cliente, SLA, CSAT, NPS;
- Mapear e organizar os sistemas e comunicações dos fluxos de atendimento do cliente.
- Atuar no mapeamento e contratação de novas ferramentas junto aos departamentos responsáveis e de acordo com as diretrizes de governança do Grupo CPFL;
- Contribuir para elaboração de dashboards e realizar monitoramento da operação para propor melhorias junto à coordenação;
- Tratar as melhorias no relacionamento com os demais fornecedores e áreas parceiras envolvidos nos processos que possuem interação com o cliente;
- Analisar perdas operacionais, elaboração de relatórios e cenários que demonstram fragilidades e apoiam as demais áreas envolvidas na identificação e mitigação dos riscos, buscando minimizar os impactos financeiros;
- Acompanhar e compartilhar notícias sobre o segmento financeiro, boas práticas, novas tecnologias e experiência do cliente;
- Gestão de ferramentas de automação e/ou omni channel;
- Produção de conteúdo visando incrementar a jornada do cliente em redes sociais;
- Inbound marketing com análise de leads/funil de vendas;
**O que buscamos**:

- Formação superior completa em: Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatos;
- Experiência profissional e conhecimento na área de midias sociais, digitais, customer success;
- Vivência com mapeamento e implementação de processos, projetos de melhoria e inovação;
- Pacote office nível intermediário - avançado;
- Inglês intermediário será um diferencial;
- Disponibilidade para atuação 100% presencial em Campinas;
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: Até R$5.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pergunta(s) de seleção:

- Você possui experiência profissional e conhecimento na área de midias sociais, digitais, customer success ou customer experience?
Comente, por favor.
- Você possui disponibilidade para atuação 100% presencial na cidade de Campinas-SP?
- Qual a sua pretensão salarial?
R$

Escolaridade:

- Ensino Superior completo (preferencial)

Prazo para inscrição: 28/10/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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