Analista Customer Success - Remoto

Detalhes da Vaga

**Quem somos?
**

Somos uma startup do mercado imobiliário.
Nosso propósito é simplificar transações imobiliárias para que conectar-se a um imóvel seja felicidade para quem o recebe, quem o entrega e quem o administra.
Oferecemos serviços e produtos para o mercado imobiliário de todo Brasil e operamos um dos mais importantes portais imobiliários do país.
Nosso objetivo é fazer o mercado imobiliário mais feliz.
Para isso, queremos você com a gente!
Pessoas felizes fazem outras pessoas felizes.
**O que faz um Analista de Customer Success na Arbo?
**

Seu trabalho é estar próximo a clientes para garantir a satisfação com nossos serviços e melhorar áreas de insatisfações, gerenciar as diversas demandas dentro do cliente, que vai desde o onboard a treinamento bem como administrar a entrada das diversas equipes de cross-selling.
É frequentemente responsável também por oferecer ou mesmo direcionar para equipes competentes o suporte técnico para seus clientes.
**Habilidades**:

- Conhecimento no mercado imobiliário
- Conhecimento em gestão de projetos
- Ter trabalhado em empresas SAAS ou em empresas do ramo de locação e venda de imóveis
- Ter conhecimento em gestão de projetos
- Formação técnica ou área de negócios
- Conhecimento tracksale / NPS
- Gestão de carteiras maiores
- Disponibilidade para viagens

**Responsabilidades**:

- Resolver e/ou gerenciar a resolução de problemas e reclamações dos clientes
- Desenvolver um entendimento completo das necessidades dos clientes
- Antecipar e trazer melhorias para possíveis mudanças e necessidades dos seus clientes
- Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os clientes e os times internos
- Desenvolver e manter atualizado um plano estratégico para melhorar os resultados de clientes baseando-se em histórico de dados.
- Renegociar contratos com clientes estabelecendo uma timeline de desempenho
- Estabelecer e supervisionar orçamentos internos da companhia a serem investidos nos clientes, evidenciando os ROIs das ações.
- Maximizar a lucratividade das carteiras de clientes por otimizar o cross-selling ou mesmo realizando o up-selling
- Planejar e apresentar relatórios do progresso das contas, objetivos e planos de ações e seus resultados, para outros membros da equipe, coordenadores, gerentes,diretores, stakeholders, assim como estar preparados para apresentar como futuro estudo de caso ou treinamento para companhia
- Analisar dados do clientes para identificar fatores de risco e mitigar cancelamentos ou oportunidades para aumentar a margem de contribuição das contas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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