Analista Customer Sucess - Piracicaba

Detalhes da Vaga

Responsavel por liderar, planejar e executar todas as atividades relacionadas com experiência do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsavel pela implementação, monitoramento e execução de estratégia da empresa da jornada de Experiência do Cliente;
- Monitorar e analisar periodicamente indicadores e métricas relacionada as atividades da experiência de cliente;
- Liderar e gerenciar projetos e prazos de implementação que impactam a experiência do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Graduado em Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência na função;
- Residir em Piracicaba ou região;
- Ter CNH categoria B.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação;
- Bônus Anual;
- Plano de Carreira;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T01:34:37.293Z