Estimado(a) Candidato(a),
Nós estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente na Schimtd Serviços.
Responsabilidades:
Monitoramento do fluxo dos pedidos de vendas no sistema em todas as fases do processo (desde a entrada do pedido até a entrega ao cliente).
Interação com as áreas de Crédito, Logística, Compras, TI e Qualidade, garantindo que os pedidos sejam atendidos corretamente e dentro dos prazos acordados.
Suporte a clientes em relação ao envio de documentações, status dos pedidos, etc., atuando com atendimento telefônico e digital.
Suporte à equipe Comercial sobre status dos pedidos, estoques, interface com outras áreas e colocação de pedidos.
Abertura e acompanhamento das ocorrências de atendimento a clientes (atrasos de entrega, avarias, produtos fora de especificação, etc.) e respostas aos clientes sobre o status dos atendimentos.
Análise e gestão da carteira de pedidos, solicitação de transferências entre armazéns, inclusão de empenhos, etc.
Atendimento Pós Venda aos clientes para solução de problemas e esclarecimento de dúvidas referentes ao processo de atendimento dos pedidos de vendas.
Requisitos:
Conhecimento no segmento químico ou farmacêutico.
Desejável Superior nas áreas Administrativas, Farmacêutica ou Comércio.
Conhecimento do sistema Protheus e Edwards.
Excel Intermediário.
Inglês Intermediário.
Benefícios:
Salário: R$ 3.150,00.
Vale Refeição: R$ 34,38 por dia.
Cesta básica.
Vale transporte.
Convênio médico.
Seguro de vida.
Vale farmácia.
Totalpass.
Credencial SESC.
Jornada de Trabalho:
De 2 a 5ª feira: 08:00 às 18:00
Sexta-feira: das 08:00 às 17:00
Local de Trabalho:
Diadema
Interessados enviar currículo para: monica.pratesschimitd.com.br
Obrigado por considerar a oportunidade de se juntar à nossa equipe na Schimtd Serviços.
#J-18808-Ljbffr