Analista Cx Bilingue Jr

Detalhes da Vaga

A Hero Seguros é uma insurtech fundada por um time multidisciplinar que soma a expertise de mais de 30 anos no mercado Segurador e no mercado Digital.

Atuando como uma MGA (Managing General Agent), vamos muito além de uma tradicional corretora ou seguradora. Temos autoridade e alta capacidade para criar, precificar, distribuir e regular as mais diversas coberturas de risco. Tudo isso amparado pela Generali, um dos maiores grupos seguradores do mundo.

Estamos em busca de um profissional para fazer parte do nosso time de CX.

Se você é apaixonado pelo setor de saúde, com foco no produto seguro viagem e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você! ?

**Responsabilidades e atribuições**:
Será responsável por proporcionar uma experiência de atendimento excepcional ao cliente, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, cordial e assertiva, superando suas expectativas, contribuindo para a satisfação dos clientes.
- Receber e registrar todas as notificações de sinistros de clientes que tenham adquirido o seguro viagem;
- Avaliar as informações fornecidas pelos clientes e garantir que todos os documentos necessários para a análise do sinistro estejam completos e corretos;
- Investigar e analisar os detalhes do sinistro, incluindo a causa, a extensão dos danos e a elegibilidade para cobertura de acordo com as políticas da organização;
- Comunicar-se de forma personalizada e humanizada com os clientes para fornecer atualizações sobre o status do processo de sinistro e solicitar informações adicionais, conforme necessário;
- Colaborar com outras equipes internas, como a equipe de underwriting e a equipe jurídica, para garantir uma resolução rápida e justa de sinistros;
- Manter registros precisos e detalhados de todos os casos de sinistro, incluindo ações tomadas, decisões e correspondências com os clientes;
- Lidar com atendimento de alta criticidade.

**Seu talento irá nos ajudar se você tiver**:

- Inglês Avançado/Fluente
- Ensino superior em andamento ou concluído (ADM, Marketing, Comunicação, etc).
- Experiência em atendimento ao cliente
- Perfil solucionador de problemas, com boa comunicação verbal e escrita, cordialidade, desenrolado, que saiba trabalhar sob pressão, com foco na satisfação do cliente.

Aqui prezamos por um atendimento personalizado e humanizado. Por isso, boa comunicação escrita, conhecimento de gramática, pensamento lógico, empatia, foco em resolução de problemas e habilidades interpessoais, são características importantes para a posição.

**Benefícios**:

- Caju - R$ 1.200,00 mensal
- Assistência Médica e Odontológica Bradesco - Sem custo para o colaborador
- VT
- Seguro de Vida
- Gympass
- Treinamentos internos para desenvolver a parte técnica

Posição CLT, para atuar presencial na Vila Madalena - SP.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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