Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina.Estamos criando produtos novos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes.Somos líderes no Brasil.Temos uma cultura baseada em fortes valores, fomentamos sempre que todos os nstechers IM sejam disseminadores desta cultura, e, vivam esta cultura no seu dia a dia.Para participar você precisa:Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint;Ser objetivo, dinâmico e comunicativo, e ter atitude protagonista;Ter facilidade de aprendizagem e concentração;Ter experiência com análise de dados.Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:Experiência com o setor logístico;Experiência com o mercado securitário.A missão da pessoa que ocupará essa posição será:Entender as necessidades dos clientes: deve realizar pesquisas, análises de dados e interações com os clientes para compreender suas expectativas, desejos e necessidades, através da compilação de dados das pesquisas;Monitorar e medir resultados: é responsável por monitorar e medir os resultados das iniciativas implementadas, utilizando métricas como satisfação do cliente, retenção de clientes e NPS (Net Promoter Score).
Isso permite avaliar o impacto das estratégias e identificar áreas que precisam de melhorias adicionais;Apresentar resultados: responsável pela consolidação de dados coletados através de pesquisa, e construção de matérias para apresentação dos resultados e construção do plano de ação para a equipe de liderança organizacional;Ser paciente, concentrado e comunicativo, interagindo sempre com o cliente e se colocando à disposição para propor soluções que contribuam para uma boa experiência dos nossos clientes;Atender com qualidade nossos clientes sempre buscando padrões elevados nas soluções e resolução das solicitações, de forma coesa e cortês.Aqui você vai:Se sentir desafiado em todas as interações com os nossos clientes, cada contato pode exigir uma solução diferente;Exercitar sua capacidade e habilidade de administrar conflitos e trazer soluções rápidas;Se comportar como cliente, para levar a ele a melhor experiência no nosso atendimento.#J-18808-Ljbffr