Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão descobrir, desenvolver, destravar e alcançar todo o potencial das pessoas?
Nós do IEV somos responsáveis pelo desenvolvimento comercial de diversas empresas.
Somos apaixonados por pessoas e inovação.
Temos um chamado!
Se você quer ter um impacto significativo no mundo das vendas e ao mesmo tempo aprender muito fazendo parte de um time de altíssimo nível, queremos te conhecer!
Contamos com um ambiente dinâmico, diverso e que acredita no potencial das pessoas.
Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.
Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, sendo recompensado de forma justa por elas.
Se identificou?
Então só vem!
:)
DESCRIÇÃO
O analista de Customer Experience é responsável por ajudar a identificar possíveis erros e problemas que possam atrasar, dificultar ou prejudicar a jornada do cliente.
Bem como interferir no relacionamento e numa má experiência.
- Acompanhar os dados e indicadores de customer experience;
- Desenvolve ações voltadas para o relacionamento, encantamento e fidelização de clientes;
- Propõe melhorias para produtos e serviços, sob o ponto de vista do cliente;
- Simplifica processos que fazem parte da jornada do cliente.
Desejável:
- Gostar de pessoas e ser empático;
- Ser muito comunicativo;
- Dinâmico, flexível e proativo.
Local e jornada de trabalho:
- Presencial: R. Antônio Alves, 19-26 - Vila Santa Tereza, Bauru - SP, 17012-060
- Jornada de trabalho: 40h semanais
- OBS: Para esta posição, não estamos aceitando trabalho remoto
O Que Você Encontra Aqui:
- Salário Fixo;
- Plano de Saúde;
- Vale Refeição;
- Gympass;
- Vale Transporte;
- Espaço descompressão;
- Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em desenvolver pessoas.
O nosso trabalho vai impactar de forma positiva o dia a dia de milhares de empresários em todo o Brasil.
Por isso, preparamos algumas etapas com diferentes ferramentas de avaliação e feedbacks.
Este é um processo que envolve decisões difíceis para garantir que esta é uma escolha saudável para a companhia e, principalmente, para você.
- Análise textual
- Entrevista inicial
- Testes comportamentais
- Case técnico ou dinâmicas
- Entrevista com líder
- Proposta e alinhamento de expectativas
(Duração de até 30 dias)
Nossas pessoas e nossa cultura são pilares muito importantes no IEV.
Por isso, valorizamos contratar, desenvolver e reconhecer nossos colaboradores.
Temos muito orgulho do que estamos construindo, tudo o que fazemos é pensando nos nossos clientes.
É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da educação e tecnologia, nosso objetivo é potencializar o que nossos clientes têm de melhor.
Sim, a gente sonha GRANDE.
O que queremos saber é: como o seu sonho se conecta com o nosso?
?