Analista Cx / Service Designer

Analista Cx / Service Designer
Empresa:

Capitani Group


Detalhes da Vaga

FORMAÇÃO IDEAL: Conhecimento sobre ferramentas: Pacote Office, Miro, Azure, Trello, Notion e Figma.
Conhecimento técnico: Disciplina de Customer Experience, Design, Marketing e afins.
COMPETÊNCIAS DO CARGO Melhoria na experiência do cliente: Implementar iniciativas que contribuam para o cliente Cantu possua a melhor experiência possível dentro dos diversos touchpoints do grupo.
Gestão de projetos: Assegurar a execução e priorização de todos os projetos relacionados a melhoria de experiência do cliente.
Métricas: Implementar métricas que assegurem o monitoramento da experiência do cliente em diversos pontos de contato da CantuStore.
Jornada: Mapear e otimizar a jornada do cliente em parceria com as demais áreas de negócios.
Cultura: Disseminar a cultura de foco no cliente para todas as áreas de negócios da CIA.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Cx / Service Designer
Empresa:

Capitani Group


Analista De Backoffice

Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em ...


Desde La Moda - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Suporte Técnico (1 Vaga)

**Área de atuação**:Informática - ** Cargo CBO**:Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação - ** Escolaridade**:Superior Incompleto - **Benefí...


Desde - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Técnico De Suporte De Ti

Local: Colégio Bom Jesus - FAE Blumenau Requisitos necessários: Ensino médio completo ou técnico na área de TI, conhecimento em montagem e manutençãode hardw...


Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Técnico Eletrônico

Atividades a serem desenvolvidas: Análise de equipamentos; Conserto de equipamentos; Alimentação de informações e registros em sistema e documentos; Apoio a ...


Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-19T23:19:03.284Z