Analista Da Garantia Da Qualidade Pl

Analista Da Garantia Da Qualidade Pl
Empresa:

Ofi


Detalhes da Vaga

Nós imaginamos o extraordinário!

A ofi está em amplo crescimento e queremos ter você junto ao nosso time!

Nesta posição você será responsável em suportar os processos de gestão da qualidade e segurança de alimentos para o negócio de Café Solúvel, através da implementação e manutenção de procedimentos e registros, interpretação de normas e legislações, monitoramento de indicadores e realização de auditorias, inspeções e treinamentos.

Gostou da vaga? Vem com a gente! E vamos fazer acontecer.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ministrar treinamentos e integração de novos funcionários sobre temas de responsabilidade do SGI, incluindo qualidade, GMP, food safety, certificações etc.
- Dar suporte as áreas na elaboração de procedimentos específicos, forma de controle e armazenamento, utilizando a metodologia adotada pela empresa, para assegurar o cumprimento de padrões preestabelecidos com o objetivo de atender requisitos de certificações e auditorias de clientes
- Prover suporte às áreas na elaboração e redação de documentos do SGI, com base nos requisitos das normas e legislações aplicáveis, bem como garantir a disponibilidade das informações para as áreas usuárias (copias físicas, software etc.)
- Realizar a homologação e avaliação de desempenho dos fornecedores aplicáveis ao SGI.
- Fazer a gestão dos documentos externos aplicáveis ao SGI (especificações, licenças, certificados etc.).
- Realizar inspeções periódicas para avaliar a implementação e manutenção dos programas de pré-requisitos (GMP, controle de pragas, vidros/plásticos rígidos, controle de acesso, etc), avaliar a gestão dos PPROs e PCCs, registrar não conformidades e propor melhorias.
- Programar as auditorias internas e acompanhar auditorias externas (clientes, órgãos, certificações), garantindo atendimentos aos requisitos. Elaborar plano de ação analisando dados e propondo ações corretivas e preventivas para eliminação de causa raiz, visando assegurar o cumprimento das normas e a garantia da qualidade dos produtos
- Treinar os envolvidos na metodologia de gestão de não conformidades (NCs), bem como acompanhar o registro das NCs, análise de causas e implementação das ações corretivas e preventivas.
- Realizar exercícios de rastreabilidade e recall dos produtos e solicitar as melhorias necessárias.
- Atualizar e divulgar o cronograma de atividades do SGI, incluindo: auditorias, visitas, treinamentos, campanhas etc.
- Realizar levantamento e atualização das legislações aplicáveis ao negócio, assim como fazer a gestão do software de controle de legislação.
- Realizar a gestão das reclamações recebidas de clientes, contribuindo no levantamento da causa raiz junto às áreas envolvidas, acompanhamento das ações preventivas e corretivas.
- Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança de alimentos, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.

**Requisitos e qualificações**
- Formação Ensino Superior Completo (Química, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Farmácia ou áreas afins).
- Registro no conselho (CRQ)
- Inglês intermediário
- Experiência em Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos (FSSC 22000)
- Conhecimento em Sistema de Gestão Integrado (SGI)
- Certificações
- Conhecimento sobre Controle de Documentação e Investigação de não conformidades
- Conhecimento da aplicação da ferramenta HACCP
- Pacote Office Intermediário
- Perfil proativo, analítico, organizado e engajado com as entregas
- Planejamento e organização
- Facilidade de transitar entre todas as áreas do negócio
- Atuação consultiva

**Informações adicionais** VALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO!**

Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da **ofi**.

**#**vempra**ofi.**
- **Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.**

Olam Food Ingredients agora é **ofi
Desde que a **Olam **começou suas operações, em 1989, reconhecemos a importância de proporcionar valores mútuos a todas as partes interessadas, nós sempre estabelecemos altos padrões no modo como fazemos negócios.** **

Somos guiados por três principais metas:

- **
Nosso propósito**: Ser um agente de mudança para uma boa alimentação e um futuro saudável.
- ** Nossa visão**:Ser a empresa mais diferenciada e valiosa no mercado global de alimentos e agronegócio até 2040.
- ** Nosso objetivo principal**:Maximizar o valor intrínseco de longo prazo para nossos acionistas.

Na **ofi**, acreditamos que vencer é importante, mas igualmente importante é o modo como vencemos. Por isso, operamos de modo ético e responsável, para continuarmos a ter um negócio de sucesso e lucrat


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Da Garantia Da Qualidade Pl
Empresa:

Ofi


Analista De Qualidade - Es

Elaborar e revisar formulários do sistema de gestão, manual de qualidade, procedimentos e instruções de trabalho, visando a padronização dos processos;Verifi...


Desde Heach Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Fiscal De Controle Patrimonial - Es

Principais responsabilidades: Fiscalizar a entrada e saída de mercadorias e controlar acesso de pessoas. Atuar com prevenção, controle e diminuição de delito...


Desde Carone - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Ajudante De Recebimento - Es

Principais responsabilidades: Auxiliar no recebimento, conferência e armazenamento dos produtos recebidos no depósito. Requisitos Ensino fundamental completo...


Desde Carone - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Limpeza - Vitoria/Es

Conservar a limpeza da loja por meio de coleta de lixo, varreções, lavagens e limpeza dos vários ambientes da loja e produtos dispostos, bem como, servir cli...


Desde Lider Interiores - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T08:51:15.107Z