**Atribuições**:
Atribuições: Realizar o monitoramento e análise dos preços das mercadorias comercializadas, valores de fretes, prazos de entrega e condições comerciais comparando com a concorrência e auxiliando de forma colaborativa no ganho de competitividade comercial de acordo com a estratégia da organização. Monitorar preços no E-commerce bem como identificar oportunidades de mercado pelo ranking de vendas vs comportamento da evolução de vendas, analisar performance dos Preços Realizados versus a Política Vigente nos diversos canais de vendas no mercado interno, criar relatórios de performance de vendas para proporcionar visibilidade dos resultados comerciais, analisar relatórios de performance de vendas por canal e linha de produtos, preparar materiais para as reuniões de preço e da área de E-commerce, Identificar e sugerir inovações e oportunidades de melhorias e processos, identificar riscos e oferecer recomendações criativas e proativas para o gerenciamento de preço/linha, analisar a competitividade de mercado para frete, prazo de entrega e demais comerciais praticadas no mercado.
**Requisitos**
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou áreas correlatas, Mínimo de 6 meses em venda e-commerce, Conhecimento avançado em ferramentas de dados, como Excel e correlatos, conhecimentos de ferramentas de BI - Power BI - Tableau e conhecimento de Google Analytics.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h com 1hr e 12min de intervalo.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Ensino Superior
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou áreas correlatas, Mínimo de 6 meses em venda e-commerce, Conhecimento avançado em ferramentas de dados, como Excel e correlatos, conhecimentos de ferramentas de BI - Power BI - Tableau e conhecimento de Google Analytics.