**Venha fazer parte da nossa equipe! Esperamos você!**:
Venha trabalhar como Analista da Qualidade no Núcleo de Gestão da Qualidade em um hospital de grande porte, de alta performance, 100% SUS e referenciado, que conta com uma Parceria Público Privada, tecnológico e excelente infraestrutura. Buscamos profissionais para fazer parte da nossa evolução, que tragam na bagagem diferentes vivências. Oferecemos um ambiente participativo e inovador para você se desenvolver e transformar o futuro com a gente!
Você poderá contribuir atuando no planejamento e execução da Política do Núcleo de Gestão da Qualidade no Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro, contribuindo com a gestão da Qualidade na instituição.
**Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro**
**Missão**
Ofertar cuidado com qualidade, segurança e eficiência ao usuário do SUS de forma referenciada e ordenada nas linhas de cuidado do adulto cirúrgico, clínico e crítico.
**Visão**
Ser reconhecido pela excelência no cuidado, na gestão e no ensino.
**Valores**
Hospital centrado no usuário
Ética
Humanização
Transparência
Efetividade dos serviços
Trabalho em equipe multidisciplinar
Gestão participativa
Responsabilidade social e ambiental
Formação profissional
Inovação na gestão e no cuidado
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Diversidade, _**_tolerância_**_, respeito, harmonia, igualdade, inclusão, diferenças; são palavras soltas que conectadas e incorporadas ao nosso propósito fazem do HMDCC um ambiente melhor para se trabalhar. Se você identificou, cadastre-se venha fazer parte do nosso time._**
**Responsabilidades e atribuições**
- Contribuir com a implementação da gestão da qualidade no âmbito hospitalar;
- Promover a cultura de melhoria contínua dos processos e resultados;
- Acompanhar o processo de monitoramento e avaliação da instituição, nos níveis tático e estratégico;
- Contribuir com a gestão de informação do hospital;
- Realizar atividades administrativas, relacionadas ao cumprimento dos processos internos do setor (confecção de ata de reunião, agendamento de reuniões, participação em reuniões de alinhamentos, entre outros);
- Prestar apoio técnico aos demais setores do Centro de Vigilância em Saúde e Segurança do paciente (CEVISSP), no que tange à definição de processo, apuração de dados e análise de resultados, para subsidiar a tomada de decisão;
- Acompanhar as demandas de visita dos órgãos fiscalizadores e direcionar os fiscais aos setores/ gestores, conforme os objetivos da visita de fiscalização;
- Acompanhar as ações de tratativa necessárias, frente aos apontamentos dos órgãos fiscalizadores;
- Realizar acompanhamento dos processos de gestão dos setores de apoio e administrativos;
- Coordenar os processos de avaliação interna e externa de qualidade e demais processos certificação externas ou acreditação;
- Estabelecer mecanismos para identificar e avaliar a existência de não conformidades nos processos e procedimentos pactuados em contratos internos de gestão e cadeia cliente x fornecedor, contribuindo com a definição e implementação de ações preventivas e corretivas;
- Selecionar e encaminhar notificações sobre incidentes e queixas técnicas para o Núcleo de Segurança do Paciente;
- Executar, monitorar e avaliar ações de melhoria de qualidade alinhadas com a segurança do paciente, especialmente aquelas relacionadas aos processos de cuidado e do uso de tecnologias da saúde;
- Auxiliar na elaboração divulgação e atualização do plano de segurança do paciente em serviços de saúde, sendo a divulgação delegáveis a outros serviços na instituição;
- Analisar procedimentos, protocolos e manuais, utilizando ferramentas da qualidade, facilitando o entendimento e utilização de documentos, visando a padronização de melhores práticas;
- Auxiliar na análise crítica dos indicadores gerenciados pela Qualidade, propondo ações corretivas e preventivas e ou sugerindo ações para os diversos setores envolvidos na realização de melhorias;
- Garantir o acompanhamento diário das ocorrências de não conformidades registrados no sistema;
- Mapear e gerenciar os processos institucionais;
- Elaborar procedimentos e fluxogramas do núcleo da Qualidade;
- Contribuir para o gerenciamento dos indicadores institucionais através de metodologia específica;
- Desenvolver e capacitar os profissionais das unidades para utilização das ferramentas da qualidade (PDCA, Diagrama de Ishikawa, Gerenciamento de Risco, dentre outras);
- Observar os preceitos éticos no decorrer da execução de suas atividades;
- Participar de colegiados, quando solicitado, contribuindo nas demandas e tratativas apresentadas;
- Auxiliar na captação de informações, monitoramento e cumprimento de indicadores e metas previstas em planos de ação do setor;
- Atender à solicitação da instituição para atuar como Preceptor, Tutor, Docente e/ou Coordenador em ativi