**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Enfermagem;
Vivência na área da saúde;
Vivência em Acreditação Hospitalar;
Excel Avançado.
**Atividades**:
Desenvolver, analisar, participar da elaboração e implementação de material de apoio, modelos e ferramentas de controle de qualidade, o aumento da performance organizacional. Apoiar os líderes no desenvolvimento da gestão de seus processos e entregas dos resultados esperados para cada processo em alinhamento com os POP's. Garantir a coleta, monitorar, apoiar na análise e emissão de indicadores de protocolos assistênciais, de metas de segurança do paciente, desempenho, processo, qualidade e segurança, acompanhar os prazos de inserção dos resultados dos indicadores, plano de ação, sistema de notificações de incidentes, execussão e apresentação do relatório de segurança do paciente e incidentes. Realizar mapeamento de processos, controle de documentos e instruções de trabalho. Apresentar, acompanhar cronogramas e desenvolver planilhas. Realizar junto aos gestores de protocolos clínicos o gerenciamento dos dados, análises críticas e elaboração de planos de ação Participar das reuniões de comissões obrigatórias. Elaborar, desenvolver e gerir projetos e relatórios. Realizar auditorias internas, acompanhar as auditorias externas, divulgar o resultado das auditorias internas, externas e auxiliar a instituição no desenvolvimento de suas ações. Realizar a classificação dos incidentes notificados e analisá-los, junto as equipes, conforme política interna corporativa e notificar os incidentes nas bases regulatórias do Ministério da Saúde (NOTIVISA); Participar da elaboração do plano estratégico de sua área, bem como acompanhar o cumprimento do mesmo, visando o atingimento dos resultados clínicos, financeiros e organizacionais.