Analisar e identificar problemas em processos de produção e propor soluções eficientes;
- Realizar monitoramento constante da qualidade dos serviços prestados pela empresa;
- Desenvolver relatórios de acompanhamento de performance, identificação de problemas e melhoria contínua de processos;
- Apoiar a gestão de mudanças, identificando oportunidades de melhoria e propondo mudanças nos processos da empresa. - Inspeção de qualidade diária dos serviços realizados em campo através de análise fotográfica a fim de garantir o cumprimento dos procedimentos e normas exigidos nos itens contratuais;
- Indicadores semanais dos desvios encontrados nas inspeções internas a fim de corrigi-los e mitiga-los;
- Análise e resposta das reclamações através do canal de reclamações;
- Indicadores mensais de reclamação dos projetos;
- Análise e resposta das não conformidades recebidas através do sistema de qualidade do cliente;
- Indicadores mensais das não conformidades dos projetos;
- Indicadores semanais de eficiência dos projetos, a fim de cumprir as exigências contratuais;
- Termos de responsabilidade de equipamentos em campo;
- Quadro gestão à vista - indicadores no sistema integrado de gestão atualizados semanalmente;
- Elaborar procedimentos internos e instruções de trabalho e controle/gestão quando necessário;
- Colaborar para melhoria dos procedimentos internos, executivos e descrição dos mesmos Requisitos: - Formação em Engenharia ou Administração, diferencial especialização em Qualidade;
- Sólidos conhecimentos em técnicas e ferramentas de controle de qualidade em empresas de serviços;
- Experiência comprovada em gestão de processos de qualidade;
- Conhecimentos em normas ISO e metodologias;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica