Olá, Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time! Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constando. A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE E INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Cuidar de vidas é o nosso DNA. Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil. O Analista Administrativo é responsável por realizar relatórios sobre as atividades executadas, mensurar o desempenho das atividades executadas com todos os departamentos/células envolvidas, responsabilidades atreladas ao planejamento socioambiental, estratégico e organizacional da empresa. ATIVIDADES: · Auditar processos internos e externos: Realizar auditorias periódicas para verificar a conformidade dos processos com normas e regulamentações, como ISO 9001 e políticas públicas de saúde. · Acompanhar indicadores da qualidade: Monitorar KPIs (indicadores de performance) para avaliar a eficácia dos processos e identificar melhorias nos macros e micro processos da empresa. · Elaborar relatórios da qualidade: Preparar relatórios analíticos que detalham o desempenho e os resultados das auditorias, facilitando a tomada de decisões. · Identificar e reportar inconformidades: Detectar falhas nos processos e registrar as não conformidades, sugerindo ações corretivas. · Implementar ações corretivas, preventivas e de melhoria: Trabalhar com as equipes envolvidas para resolver as não conformidades e prevenir recorrências. · Desenvolver dashboards com dados das auditorias. · Elaboração de normas, manuais e procedimentos de rotina. Controle de documentação. REQUISITOS: Superior completo em Engenharias e Administração, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas; Desejável Pós-graduação ou especialização em Gestão da Qualidade, Processos de Auditoria, Gestão de Dados ou áreas afins. Pacote Office intermediário; Habilidades em redação e revisão de texto.