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Nós temos uma oportunidade para**:ANALISTA DA QUALIDADE - MELHORIA CONTINUA!
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Se você quer trabalhar em uma empresa sólida, multinacional, com oportunidade de desenvolvimento e crescimento, não perca essa oportunidade!
Estamos com uma oportunidade de ANALISTA DA QUALIDADE - MELHORIA CONTINUA para nossa Unidade de Hidráulicos em Caxias do Sul.
Se você possui conhecimento na área, é ORGANIZADO, tem perfil COOPERATIVO, COMPROMETIMENTO com RESULTADOS, e DINAMISMO venha trabalhar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
O Analista da Qualidade de melhoria contínua terá como atividade principal a orientação de equipes de trabalho multifuncional focadas na implementação de melhorias com foco em qualidade e produtividade, fornecendo e estes método, processo e controle enquanto compartilhando conhecimentos quanto as metodologias de resolução de problemas aplicando ferramentas de melhoria contínua.
Ele será o elo entre a detecção das oportunidades de melhoria e a implementação das ações corretivas e validação de sua efetividade no endereçamento dos problemas identificados.
Reportará recorrentemente a gestão da evolução das tratativas dos problemas através de indicadores, auxiliando na priorização das ações e adequada destinação de recursos.
**Requisitos e qualificações**
Para ter sucesso nesta função, você deverá**:
Possuir aprofundado conhecimento, demonstrado por prévias experiências, nas ferramentas de melhoria contínua e resolução de problemas;
Demonstrar foco na garantia de satisfação do cliente através da entrega de produtos com qualidade diferenciada;
Capacidade de análise de dados e informações utilizando métodos quantitativos e qualitativos;
Coordenar e participar de equipes multifuncionais de resolução de problemas focado em garantir uma aplicação robusta de melhorias e controles adequados da Qualidade;
Executar, auxiliar e validar análises da causa raiz de problemas;
Analisar eficácia de ações corretivas implementadas assim como sua aplicabilidade conforme análise de abrangência a outros produtos e processos;
Gerenciar e reportar as métricas associadas ao processo de resolução de problemas;
Suportar outros membros da área da qualidade no endereçamento de problemas nos processos de manufatura ou envolvendo fornecedores que venham a impactar a qualidade do produto ou serviço prestado;
Interagir constantemente com a equipe de atendimento de Pós-Vendas levantando as necessidades de melhoria e correção associadas a falhas de campo;
Revisar e atuar na documentação do QMS conforme apropriado para apoiar as iniciativas de melhoria contínua da Qualidade de produtos e processos;
Fornecer treinamento quanto as ferramentas e processos da Qualidade para a organização;
Conforme demanda visitar fornecedores, clientes e prestadores de serviço;
Possuir comunicação clara e assertiva, voltada a alcance de resultados assim como comportamento organizado e metódico;
Indispensável Inglês avançado ou fluente.
**Informações adicionais**
Diferenciais**:
Vivência na indústria e chão de fábrica;
Conhecimentos de hidráulica e sistema mecânicos;
Capacidade de gerenciamento de projetos concomitantes;
Conhecimento de BI;
Conhecimentos metodologias LEAN;
Formação Six Sigma.