**Nível**: Analista
**Cursos de**: Gestão da Qualidade,Tecnologia da Informação,Engenharia de Produção,Administração
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 220 horas mensais
**Benefícios**: Day-off no seu aniversário, Convênio farmácia, Seguro de Vida, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico, Vale alimentação, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Realizar atividades de controle e garantia de qualidade, certificando-se do cumprimento de especificações técnicas
Realizar a implantação do ISO
Acompanhamento nas Inspeções e análises de riscos;
Acompanhamento de normas de segurança;
Gerenciar documentação de sst (segurança e saúde ocupacionais);
Realizar treinamentos para os colaboradores e avaliação de eficácia;
Solicitar EPI´s necessários aos colaboradores
Acompanhar a CIPA / reuniões mensais da CIPA
Garantir a Segurança do Trabalho dos colaboradores terceirizados, cobrando as documentações exigidas e dar tratativa às possíveis irregularidades dos mesmos;
Manter, arquivar e preencher os documentos e arquivos do Sistema de Gestão; ;
Desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos de qualidade;
Realização de auditorias internas e externas;
Treinamento de colaboradores em técnicas de qualidade; análise de dados e elaboração de relatórios de desempenho;
Gerenciamento de projetos relacionados à qualidade; acompanhamento de indicadores de desempenho e elaboração de planos de ação para melhorias contínua
Experiência anterior na área de Qualidade em empresas do setor de Telecomunicações
Conhecimento em normas de qualidade, como ISO 9001 e TL 9000
Capacidade de análise crítica de processos e identificação de oportunidades de melhoria
Habilidade em elaborar relatórios e apresentações sobre indicadores de qualidade
Domínio de ferramentas da qualidade, como PDCA, 5W2H e Ishikawa
Conhecimento em metodologias ágeis, como SCRUM e Kanban
Conhecimento em LGPD
Power BI avançado (modelagem de dados, relacionamentos entre tabelas, dashboards);
Excel avançado (Tabela dinâmica, segmentação de dados, gráficos complexos);
Experiência em diagramação e mapeamento de Processos (Bizagi, Heflo);
Experiência em gestão da qualidade de processos em empresas de telecomunicações
Conhecimento em normas de qualidade ISO
Habilidade em análise de dados e relatórios de indicadores de qualidade
Capacidade de identificar oportunidades de melhoria e propor soluções
Comunicação clara e eficaz para interagir com diferentes áreas da empresa
Analista