Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável.
Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA.
Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia.
Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.
/n Ensino Superior Completo - preferencialmente em Administração, Engenharias, Exatas ou correlatas; Necessário conhecimentos em Excel Intermediário e PBI; /n Garantir execução das rotinas da área, atendendo aos clientes internos e externos com análises e argumentos estruturados, agilidade e organização e principalmente foco no cliente.
Definir e Controlar o estoque de Lojas buscando reduzir a ruptura sem causar excessos (estoque ótimo), de acordo com seu grupo de responsabilidade.
KPIs: Reportar e monitorar os indicadores da área, buscando a melhoria nos processos; Seguir os processos padronizados pela área, fazendo um monitoramento contínuo da performance dos processos e alertando o gestor direto em caso de desvios; Aplicar junto com o gestor os métodos de melhoria contínua (PDCA) e identificar a causa raiz de problemas de abastecimento de Lojas Trabalhar com equipes multifuncionais internas ou externas; Executar as rotinas da área, atendendo aos clientes internos e externos com análises e argumentos estruturados, agilidade e organização; Análise solicitações de reforço ou redução de estoque, avaliando demanda histórica e fatores como sazonalidade, promoção, feriado e exposição entendendo a necessidade do cliente (Loja); Atendimento de solicitações de lojas e regionais por telefone, e-mail/Service Now; Quando houver necessidade fazer visitas pontuais nas farmácias para entender a realidade e as principais dores; Ter senso crítico para avaliar os processos, trazer melhorias, automações, desenvolver relacionamento com áreas relacionadas.