As Lojas 1A99 nasceram do sonho de dois amigos empreendedores do interior de São Paulo, que tinham o objetivo de vender tudo muito barato para todas as famílias.
De lá para cá, conquistamos marcos incríveis: são cerca de 50 lojas espalhadas por SP e MG, um centro de distribuição moderno e cerca de mil colaboradores dedicados a fazer esse sonho acontecer!
Mas, hoje, este sonho cresceu.
Nossa ambição é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina, atuando no modelo dollar store .
Por isso, nesta nova fase vivemos uma jornada de muitos desafios rumo às lojas que vão pintar o Brasil de magenta.
Vem conhecer um pouco mais da 1A99, do nosso time e dos nossos desafios.
Você vai ver que tudo por aqui é um barato!
Viva esta nova fase com a gente!
É um novo capítulo da nossa história, de uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita , mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços para todos os nossos clientes .
Oportunidades e desenvolvimento Estamos escrevendo um novo capítulo de expansão para os próximos anos.
O momento conta com oportunidades de desenvolvimento e desafios que convidam o nosso colaborador a escrever essa história com a gente!
Só na 1A99 Só a 1A99 conta com diversos benefícios para você e sua família, como o Benefício Família , valor mensal para consumir como quiser em qualquer uma de nossas lojas.
Legal, não é?!
Além disso, contamos com parcerias como a Ben-up , uma plataforma digital de benefícios por adesão com descontos exclusivos para o colaborador 1A99!
/n Buscamos alguém que tenha: Formação Acadêmica: Graduação em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em áreas de abastecimento , planejamento de demanda, gestão de estoques ou logística.
Vivência em redes varejistas de grande porte ou em empresas com operações complexas de supply chain.
Idiomas: Inglês avançado ou fluente : indispensável para negociação e comunicação com fornecedores internacionais.
É um barato se você tiver: Pós-graduação ou MBA em áreas como Supply Chain Management, Logística Internacional ou Gestão de Negócios será um diferencial relevante.
/n O que esperamos de um Analista de Abastecimento: 1. Gestão de Estoques e Abastecimento: Analisar a demanda de produtos para prever necessidades de reabastecimento.
Monitorar níveis de estoque, garantindo que estejam alinhados com a política de estoque mínimo e máximo.
Elaborar planos de abastecimento considerando sazonalidade, promoções e comportamento de consumo.
3. Negociação e Relacionamento com Fornecedores: Negociar prazos, preços e condições de pagamento com fornecedores nacionais e internacionais.
Gerenciar contratos e acordos comerciais, sempre visando otimizar custos e melhorar condições de fornecimento.
Avaliar e qualificar fornecedores, monitorando seu desempenho e cumprimento de acordos.
. Análise de Indicadores e Relatórios: Desenvolver e monitorar KPIs (Key Performance Indicators) de abastecimento e importação, como prazo de entrega, acuracidade de estoque e custo de frete.
Elaborar relatórios gerenciais para suportar a tomada de decisão estratégica, sugerindo melhorias com base em análises de performance.
7. Gestão de Projetos e Melhorias de Processos: Liderar iniciativas para otimizar os processos de abastecimento, importação e logística, implementando novas tecnologias e métodos de trabalho.
Colaborar com a implementação de sistemas de ERP (SAP) ou outras ferramentas de gestão de estoque e logística.