Curte desafios que exigem foco, senso de urgência, ética, agilidade e trabalho em equipe? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico ?
Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e oportunidades!
#VemComAGente para o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina!
Estamos com uma oportunidade de Analista de Abastecimento SR em Barueri para definir, medir, analisar, implementar e controlar o fluxo de abastecimento voltado ao mercado B2B.
Descrição de atividades e responsabilidades:
Desenvolver processo de Planejamento de Vendas e Operações, garantindo a integração eficaz entre vendas, operações, finanças e outras áreas relevantes;
Colaborar com equipes multifuncionais para entender as demandas de mercado e as capacidades operacionais, garantindo a precisão e eficácia do plano S&OP;
Realizar análises de dados complexas para identificar tendências, padrões e insights que orientem o processo de tomada de decisão do S&OP. Gerar relatórios regulares e apresentações executivas para comunicar resultados, desempenho e recomendações relacionadas ao S&OP;
Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de S&OP e implementar soluções para aumentar a eficiência e a eficácia;
Aprimorar o processo de avaliação e desenvolvimento de fornecedores, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade, ética e sustentabilidade;
Monitorar proativamente o desempenho dos fornecedores, identificar áreas de melhoria e implementar planos de ação corretiva quando necessário;
Desenvolver e manter relacionamentos colaborativos com os fornecedores, promovendo a transparência, comunicação aberta e parcerias de longo prazo;
Colaborar com as equipes internas de compras, qualidade, logística e operações para garantir uma integração eficaz e alinhamento de objetivos com os fornecedores
Requisitos da vaga:
Bacharelado em Administração de Empresas, Engenharias ou área relacionada;
Experiência comprovada de no mínimo de 3 anos, em funções de Supply;
Fortes habilidades analíticas, com proficiência em ferramentas de análise de dados como Excel, Power BI ou similares;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais;
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, priorizar tarefas e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
O que oferecemos?
Contratação CLT
Assistência Médica com coparticipação e extensiva a dependentes
Assistência Odontológica
Vale Alimentação/Refeição
Day off no dia do aniversário
Licença maternidade e paternidade estendida
Se interessou por esta oportunidade? Inscreva-se e venha fazer parte do time LDM !!