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Estamos com uma oportunidade de **Analista de Abastecimento Sr em Barueri.**
Este profissional será o responsável de definir, medir, analisar, implementar e controlar o fluxo de abastecimento voltado ao mercado B2B.
Responsabilidades e atividades do cargo:
- Gerenciamento do processo de abastecimento das lojas para vendas B2B;
- Monitoramento de todas as etapas do produto: Pedido de compra, Recebimento no CD, Pedido de transferência, Expedição, Transporte e Recebimento em Loja;
- Acompanhamento dos principais KPIs de estoque: Cobertura, Recebimento vs OTB, Excesso, Ruptura Geral e em Loja;
- Identificar oportunidades analisando dados para fornecer recomendações na melhoria e qualidade para assertividade nas vendas;
- Entender as necessidades dos parceiros de negócio conforme demanda dia a dia para tomada de iniciativa;
- Realizar a gestão dos dados sell out, trânsito, produção, sell in e previsões de chegadas, para fornecer datas de chegadas de itens em loja;
- Interagir diariamente com as áreas comerciais e operacionais da empresa, a fim de entender ou definir os processos de negócios, garantido a chegada do produto em loja;
- Criar KPI´s para tomada de decisão;
- Identificar oportunidades de melhoria através de visita em campo;
- Avaliar desvios de abastecimento das lojas e CD;
- Entendimento de motivos das possíveis rupturas, mapeando até a causa raiz;
- Emissão e acompanhamento de pedidos;
- Participar de diversos fóruns internos com áreas estratégicas do negócio;
- Automatizar informações e processos existentes;
- Maximizar a disponibilidade de produtos nas lojas, evitando rupturas de estoque e excesso;
- Garantir acuracidade dos parâmetros de abastecimento das lojas;
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança;
- Elaborar relatórios e controles da área;
- Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.
Requisitos Gerais:
- Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas
- Conhecimento avançado em Excel (dashboards) e Power BI;
- Scrum;
- SWOT, 5W2H, DMAIC;
- Lean
- Experiência prévia na área de Supply Chain;
- Boa interação em negociar e se relacionar a diversos stakeholders;
- Disponibilidade para visitas em lojas e CD.
Se interessou por esta oportunidade? Inscreva-se e venha fazer parte do time LDM !!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo