Análises de parâmetros de abastecimento estoque mínimo, cobertura, reposição de ofertas, inaugurações, etc.);
- Elaborar e gerenciar os planos de ação a fim de otimizar os processos de atendimento;
- Elaborar materiais, apresentações, status reports internos e externos;
- Realizar o controle de Backlog e direcionamento das demandas de acordo com cliente e severidade de atendimento;
- Definir planos de ações em parceria com áreas de apoio para atuar nos problemas identificados, sempre buscando atuar na causa raiz;
- Elaborar o plano estratégico para reduzir ruptura, garantindo a melhor experiência ao usuário;
- Controlar e garantir que temos clareza dos nossos indicadores e estamos fazendo uma gestão única sobre eles, tais como: produtividade e nível de serviço;
- Planejamento e controle de rupturas e excessos - Lojas/Entrega Direta - Engajamento para atuar com diferentes grupos de trabalho, construindo alianças e um ambiente de colaboração;
- Senso de urgência;
- Raciocínio lógico;
- Excelente capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal;
- Interface com as áreas comercial, logísticas, CD's e áreas de apoio. Requisitos: - Superior completo (cursando ou concluído) nas áreas de Logística, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimentos em custos logísticos (será um diferencial);
- Domínio do pacote Office avançado, principalmente Excel;
- Amplo conhecimento na utilização das ferramentas de BI, Power BI e Tableau (será um diferencial, leitura);
- Experiência em Supply Chain - Emissão e gestão de pedidos de compra - Gestão de parâmetros de reposição - Governança de estoque e ruptura Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 ás 17h48.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Refeição no local