Perfil esperado / requisitos • Ensino superior completo nas áreas de Economia, Administração e correlatas.
• Experiência em gerenciamento por influência; • Experiência em planejamento, estratégia e inteligência de mercado • Conhecimento em SAP • Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Design Thinking, entre outros) • Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente excel.
• Conhecimento avançado em PowerBI, Qlikview, Tableau ou plataforma correlatada.
• Desejável Inglês Intermediário/Avançado Descrição da Vaga • Estabelecer processos, estudar o mercado e criar análises para identificação de oportunidades de ganho de Market Share.
• Fornecer insights através análises estratégicas, projeções de mercado e volume potencial observando as particularidades entre os segmentos de varejo e distribuição.
• Atuar junto ao time comercial com análises que promovam o desenvolvimento dos meios de acesso e gere a captura do valor potencial da geografia convertendo em maiores participações no mercado.
• Desenvolver relatórios gerenciais/dashboards em conjunto com a área de tecnologia da informação, assegurando a qualidade e adequação temporal das informações garantindo o entendimento por parte dos usuários.
• Projetar e analisar ROI das atividades, projetos e iniciativas de acesso ao mercado.
• Desenvolver estudos de inteligência competitiva e de mercado por segmento de varejo e distribuição indicando métricas com foco no ganho de Market Share.
• Apoiar o time comercial e marketing em análises e acompanhamentos por meio de acesso e categorias de produtos.
• Realizar acompanhamento das ações propostas auxiliando na apuração dos resultados bem como a condução do processo interno para a execução dos rebates.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Analista