Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: TemporárioJornada: Período IntegralPerfil esperado / requisitos Ensino superior completo nas áreas de Economia, Administração e correlatas.Experiência em gerenciamento por influência.Experiência em planejamento, estratégia e inteligência de mercado.Conhecimento em SAP.Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Design Thinking, entre outros).Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel.Conhecimento avançado em PowerBI, Qlikview, Tableau ou plataforma correlatada.Desejável Inglês Intermediário/Avançado.Descrição da Vaga Estabelecer processos, estudar o mercado e criar análises para identificação de oportunidades de ganho de Market Share.Fornecer insights através de análises estratégicas, projeções de mercado e volume potencial observando as particularidades entre os segmentos de varejo e distribuição.Atuar junto ao time comercial com análises que promovam o desenvolvimento dos meios de acesso e gere a captura do valor potencial da geografia convertendo em maiores participações no mercado.Desenvolver relatórios gerenciais/dashboards em conjunto com a área de tecnologia da informação, assegurando a qualidade e adequação temporal das informações garantindo o entendimento por parte dos usuários.Projetar e analisar ROI das atividades, projetos e iniciativas de acesso ao mercado.Desenvolver estudos de inteligência competitiva e de mercado por segmento de varejo e distribuição indicando métricas com foco no ganho de Market Share.Apoiar o time comercial e marketing em análises e acompanhamentos por meio de acesso e categorias de produtos.Realizar acompanhamento das ações propostas auxiliando na apuração dos resultados bem como a condução do processo interno para a execução dos rebates.Benefícios Vale-refeiçãoAssistência médicaVale-transporteSeguro de Vida#J-18808-Ljbffr